Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Mudar data de vencimento

Olá pessoal. Eu gostaria de saber se eu posso mudar a minha data de vencimento do meu vivo controle uns 2 dias antes de vencer? É porque a data de vencimento é todo dia 06 eu queria mudar pra todo dia 10. Será q alguém pode me responder? Obrigado

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Olá pessoal. Eu gostaria de saber se eu posso mudar a minha data de vencimento do meu vivo controle uns 2 dias antes de vencer? É porque a data de vencimento é todo dia 06 eu queria mudar pra todo dia 10. Será q alguém pode me responder? Obrigado
    Olá Bruno tudo bem?
    Olhe, sinceramente você não pode mais escolher a data do dia 10 como opção de troca de vencimento.
    Se eu não me engano só é possível realizar a troca de data de vencimento pelo *8486 e a troca gera uma outra fatura pró-rata que não é proporcional aos dias contabilizados do serviço (embora o call center informe que sim), a fatura é gerada pela renovação dos beneficios.
    Não vejo vantagem em troca de vencimento de 06 para 10 (mesmo a data 10 não estar sendo mais disponibilizada, nesse caso não vejo vantagem em troca de data de vencimento pra nenhuma outra data).
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    O que eu faço então?
    Mantenha a data como está para evitar aborrecimentos ou troque para débito em conta corrente em outra data de vencimento a se escolher.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Mas não dá porque esse mês agora mesmo eu já vou pagar com dois dias de atraso porque eu só posso tá pagando a partir do dia 8 (mês q cai dinheiro na minha conta haja) então por isso q eu queria mudar lá pra dia 10 ou 17 do mês

Desde
    Sep 2018
    Mas não dá porque esse mês agora mesmo eu já vou pagar com dois dias de atraso porque eu só posso tá pagando a partir do dia 8 (mês q cai dinheiro na minha conta haja) então por isso q eu queria mudar lá pra dia 10 ou 17 do mês
    Pagar com alguns dias de atraso não faz mal, não gera multa de valor expressivo.
    Escute a voz da experiência, não vá procurar sarna pra se coçar.
    Mas caso queira mudar a data pro dia 17 está disponivel só ligar no *8486.
    Funcionário VIVO

Então não tem problema pagar todo mês com alguns dias de atraso?

Desde
    Sep 2018
    De forma alguma.
    Funcionário VIVO

Desde
    Sep 2018
    Você só é considerado inadimplente se atrasar mais de dez dias após o vencimento.
    No seu caso são apenas alguns dias então NO MEU VER COMO CLIENTE E USUÁRIO não vejo mal algum em manter da forma que está.
    Funcionário VIVO