Resultados 1 a 3 de 3

Speedy - como obter um plano melhor?

Moro em Taboão da Serra-SP e aqui na rua a internet chega no máximo a 4MB e pra mim está mais do que defasada, ainda mais pelo preço que pago que é quase a mensalidade de uma net gostosinha de fibra óptica.
    Já fiz o pedido pelo site há tempos e até agora nada. Liguei lá no 10315 e me disseram que essa é a velocidade máxima, o que é um absurdo. Existe algum procedimento pra pedir fibra optica ou pelo menos ter um plano mais decente? Vi em outros sites que tem até plano de 10MB via ADSL da Vivo e aqui nada. Tá osso. Coçando pra não assinar a operadora rival.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @madeintauvan. Tudo bem?

Situação complicada essa, pois as operadoras tem seus próprios critérios comerciais e jurídicos pra investir em algumas áreas e em outras nem tanto. Eu passei quase 6 anos com Speedy de 2 mbps até chegar Vivo Fibra em casa. Hoje tenho 100 mbps. Imagino que 4 mbps, considerando até a Internet de hoje em dia como é, é realmente ruim.

Pode abrir solicitação pelo site, no Fale Conosco. Mas o ideal é, muita gente da área solicitar, pros setores de vendas cobrarem posição de instalação na área. Ainda que eu goste muito da Vivo, operadora é "cobertura", infelizmente. Se o concorrente oferece mais velocidade/estabilidade na sua região, troca.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @madeintauvan. Tudo bem?Situação complicada essa, pois as operadoras tem seus próprios critérios comerciais e jurídicos pra investir em algumas áreas e em outras nem tanto. Eu passei quase 6 anos com Speedy de 2 mbps até chegar Vivo Fibra em casa. Hoje tenho 100 mbps. Imagino que 4 mbps, considerando até a Internet de hoje em dia como é, é realmente ruim.Pode abrir solicitação pelo site, no Fale Conosco. Mas o ideal é, muita gente da área solicitar, pros setores de vendas cobrarem posição de instalação na área. Ainda que eu goste muito da Vivo, operadora é "cobertura", infelizmente. Se o concorrente oferece mais velocidade/estabilidade na sua região, troca.
    Eu, com muito custo consegui por uma internet de 15MB em casa, pois já tinham 05 anos que ligava pra vivo para solicitar internet e "nunca tinha disponibilidade", o engraçado é que meu vizinho conseguiu colocar 10MB na casa dele. No desespero, cheguei até a colocar uma rua vizinha a minha na hora da solicitação, que tinha disponibilidade, só pra ver se o técnico vinha mesmo pra ver se realmente dava para colocar a internet, pois na central dizem que não dá e no site fala que sim. Depois de 05 anos eu consegui.
    Apenas observando...