Resultados 1 a 5 de 5
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

O 53º Superbowl vai ao ar neste domingo! Saiba como acompanhar

No domingo, às 21h30, vai ao ar a 53ª edição do Superbowl, um dos eventos esportivos mais esperados do ano (e provavelmente o mais importante para os americanos).
    O favorito de sempre New England Patriots disputa com os Los Angeles Rams a conquista do título esportivo.
    Para quem é fã de futebol americano, é possível assistir ao jogo pelo aplicativo da NLF. Basta entrar na appstore da Vivo e clicar em “assinar”. Além disso, você também consegue ver o histórico de todos os jogos da temporada, os comerciais e o show do invervalo, que será...

Maroon 5!

Agora me digam... Para quem vocês estão torcendo?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    No domingo, às 21h30, vai ao ar a 53ª edição do Superbowl, um dos eventos esportivos mais esperados do ano (e provavelmente o mais importante para os americanos).
    O favorito de sempre New England Patriots disputa com os Los Angeles Rams a conquista do título esportivo.
    Para quem é fã de futebol americano, é possível assistir ao jogo pelo aplicativo da NLF. Basta entrar na appstore da Vivo e clicar em “assinar”. Além disso, você também consegue ver o histórico de todos os jogos da temporada, os comerciais e o show do invervalo, que será...

Maroon 5!

Agora me digam... Para quem vocês estão torcendo?

Olha eu não costumo assistir jogos da NFL mas vou assistir o show do SB porque gosto do Marron 5
    Tomara que toquem "Makes me wonder" e chamem a Rihanna pra um mashup de "If I never see your face again".
    E não pode faltar o hit com SZA "What lovers do", que na minha opinião foi uma das melhores musicas do ano passado.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha eu não costumo assistir jogos da NFL mas vou assistir o show do SB porque gosto do Marron 5Tomara que toquem "Makes me wonder" e chamem a Rihanna pra um mashup de "If I never see your face again".E não pode faltar o hit com SZA "What lovers do", que na minha opinião foi uma das melhores musicas do ano passado.
    Prefiro os shows do Superbowl do que o jogo em si. É mais voltado pros americanos mesmo, pois quase ninguém no resto do mundo assiste.
    Apenas observando...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha eu não costumo assistir jogos da NFL mas vou assistir o show do SB porque gosto do Marron 5
    Tomara que toquem "Makes me wonder" e chamem a Rihanna pra um mashup de "If I never see your face again".
    E não pode faltar o hit com SZA "What lovers do", que na minha opinião foi uma das melhores musicas do ano passado.

Assistiiiu?
    Achei um pouco morno o show... Parecia que ia dar aquele estouro e do nada acabou. Nem precisava da participação dos rappers :/
    E era melhor ter tocado Animals do que harder to breathe na minha opinião. Animals tem um "boom" bem maior. O que você achooou?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Assistiiiu?
    Achei um pouco morno o show... Parecia que ia dar aquele estouro e do nada acabou. Nem precisava da participação dos rappers :/
    E era melhor ter tocado Animals do que harder to breathe na minha opinião. Animals tem um "boom" bem maior. O que você achooou?
    Eu achei meio aaaai sei la pra quem é fã mas fã mesmo foi um ótimo show mas eu achei meio que faltou um "je'ne seis quoi"? Poderiam ter chamado a Rihanna pra fazer aquele boom ou até mesmo a Aguilera em Moves like Jagger
    Aqueles rappers só foram mesmo pra limpar a barra da NFL depois da polemica com a Card B ano passado ( que já foi resolvida, tho).
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.