Resultados 1 a 6 de 6

Problema na rede móvel em alguns sites

A algum tempo vem apresentando erros na minha linha quando estou usando os dados moveis, não acessa alguns sites e nem aplicativos, não são todos mas a maioria, já testei em outro celular acontece a mesma coisa, quando ligo e desligo o modo avião volta a funcionar mas depois apresenta o erro novamente, já aconteceu com algum de vcs na rede móvel ?

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Isso já aconteceu comigo algumas vezes.
    Liguei pra VIVO uma vez e o técnico disse que estava tudo ok com minha linha e solicitou que eu desligasse e religasse o aparelho. Quando fiz isso voltou ao normal.
    Então quando ocorre isso, faço isso é funciona.
    Mas não sei porque ocorre.
    Última edição por Marcinhagoulart; 03-07-19 às 05:34 PM.Razão: Erro de digitação

Citação Postado originalmente por Alexandrezab Ver Post
    A algum tempo vem apresentando erros na minha linha quando estou usando os dados moveis, não acessa alguns sites e nem aplicativos, não são todos mas a maioria, já testei em outro celular acontece a mesma coisa, quando ligo e desligo o modo avião volta a funcionar mas depois apresenta o erro novamente, já aconteceu com algum de vcs na rede móvel ?
    Olha hoje eu percebi alguns erros sim no aplicativo do Instagram, mas eu não sei dizer se é erro nos dados móveis da vivo ou se é alguma instabilidade no aplicativo...

O meu problema vem desde muito tempo

Poisé, se eu reiniciar também volta ao normal, mas é ruim as vezes vc precisar rápido e ter que reiniciar o aparelho, e tbm a gente reinicia e no próximo dia as vezes volta o problema denovo, liguei na vivo e me disseram que está tudo normal com a linha tbm, não sei pra onde correr.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    No começo da semana eu tava tendo problemas com minha internet fixa ( pra variar), então acabei tendo que utilizar mais o 4G.
    Estava bem lento e dificil pra acessar.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Alguns sites não abrem
    Por Israel11 no fórum Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 23-03-19, 11:02 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-04-18, 08:40 PM
  3. Problema de acesso rede móvel
    Por JAKSONSOUZA no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-17, 05:34 AM
  4. Minha internet não abre alguns sites
    Por Nicole1010 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-16, 10:46 PM
  5. Ajuda com internet lenta em alguns sites.
    Por marcelo603 no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-15, 10:38 AM