VoLTE
Visualizações: 16968
Resultados 1 a 10 de 30
-
01-02-19, 04:33 PM #1
VoLTE
A Vivo havia informado que o serviço VoLTE estaria disponível no Plano Controle e pré-pago no Rio de Janeiro em janeiro/19. Alguém desses dois planos está com o serviço habilitado no telefone?
-
01-02-19, 04:40 PM #2
Essa eu não sabia...
Seria pra todo o RJ ou somente algum DDD especifico?
#chamandoatropa!Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
01-02-19, 05:27 PM #3
Esse é o link que fala sobre o assunto: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...525801789930&#
-
01-02-19, 05:43 PM #4Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
01-02-19, 10:43 PM #5
Não, Não está. No próprio site mostra.
Vá em www.vivo.com.br/vozhd e clique em "várias cidades já estão..."João
Programador de Computadores (IBPI)
Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
Analista de Sistemas (PUC-Rio)
Claro: desde 1999, antiga ATL
OI: desde 2006
Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins
-
04-02-19, 07:20 AM #6
O VoLTE esta em uma fase meio que de acertos, sabe? Não tá muito 'católico', como dizia minha vó.
A minha linha, Vivo Easy, já teve VoLTE, depois parou e não voltou mais. Tenho amigos que nunca conseguiram ativar, outros que tem até hoje. Acho que é mais uma questão de sorte da sua linha, no momento, do que localidade.
-
04-02-19, 10:04 AM #7
Eu até instalei a ROM ZVV via Samfirm na expectativa de que o serviço VoLTE funcionasse nas configurações da ROM da Vivo padrão, porém sem sucesso. Voltei então pra ZTO com patch de janeiro/19. Obrigado pelas respostas, vi que de fato esse serviço pelo menos no Rio não está muito claro como funciona, nem o atendimento da Operadora soube me responder essa dúvida (se é pra pós-pago apenas, se ainda não funciona, se é pra alguns números etc...). De qualquer forma deixei habilitada a opção no meu aparelho.
-
04-02-19, 02:38 PM #8
-
07-05-19, 11:36 PM #9
-
08-05-19, 09:57 AM #10
Nada... mas a propaganda continua lá, firme, forte e mentirosa!
https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...525801789930&#