Resultados 1 a 5 de 5

Eu quero fazer um plano pré pago vivo turbo

Olá boa tarde.
    Eu que fazer um plano da vivo turbo 9,99 Quinzenal , mas não estou conseguindo.
    Preciso que vocês me ajudem, eu quero fazer pra dois celulares meu da vivo que a um tempo não pus mais nenhuma recarga.
    Fico no aguardo.

Att.
    Darcilane

Preciso da ajuda de vocês pra mudar de plano, alguém pode me ligar por favor

Boa tarde quero mudar de plano e aquele atendimento da vivo não ajuda em nada, por favor estou aguardando resposta, pois a um tempo não pus mais recarga em dois celulares meus da vivo.

Fico no aguardo.
    Att.
    Darcilane

Citação Postado originalmente por Darcilane Ver Post
    Boa tarde quero mudar de plano e aquele atendimento da vivo não ajuda em nada, por favor estou aguardando resposta, pois a um tempo não pus mais recarga em dois celulares meus da vivo.

Fico no aguardo.
    Att.
    Darcilane

Amiga,
    Ligue *8486 ou 1058 e veja com um(a) atendente a situação de cada uma das linhas. Neste atendimento você solicita o plano desejado. OK?
    Boa sorte.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet. Ligações ilimitadas para qualquer DDD.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Se você não poe recarga há bastante tempo, pode ser que sua linha tenha sido cancelada, você pode comprar outro chip e ativar a promoção nele, é mais simples.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Se preferir você pode tentar encontrar o Giga Chip em algum estabelecimento, você ativa o Vivo turbo normalmente, mas com Internet em dobro por 6 meses, é bem mais vantagem do que comprar um chip comum!

Tags para este Tópico