Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Qual seus planos para o Carnaval 2019 ?

Pessoal, o carnaval se aproxima ( Março) e como sempre a gente começa a pensar no que fazer.
    Uns preferem descansar, outros preferem cair na folia, outros preferem fingir que nem sabem que data é.
    Eu particularmente nunca fui muito fã de folia e curtição mas esse ano estarei de férias em pleno Carnaval, então eu quero me acabar.
    Deem dicas das opções em suas regiões e vamos montar um circuito BABADEIRO de CARNAVAL.
    Eis a minha região Sul de Minas:

- Bloco do Urso
    -Vermes e CIA
    São blocos tradicionais com muita festa, shows, gente bonita do Brasil inteiro.
    Eu fui quando ainda era solteiro em 2015, foi um EXXXXTOURO!

Em Lambari tem um bloco muito conhecido chamado Hard Roça também com muitos shows e folia, uma delicia!
    Cambuquira também no circuito das águas tem blocos de rua e fechados que também são uma excelente opção.

Se esse tópico flopar a gente finge que nunca existiu.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu não gosto de carnaval. Se um milagre acontecesse e eu ganhasse folgas nesse período, eu gostaria muito de viajar para um local bem longe da folia.
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    O carnaval aqui em SP tá muuuuuuuito bom! Qualquer lugar que você olha tem bloquinho, show de graça, etc etc
    Masssssss... Eu sou preguiçosa, então vou só colocar minhas séries em dia e ir pra qualquer lugar com ar condicionado mesmo
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu não gosto de carnaval. Se um milagre acontecesse e eu ganhasse folgas nesse período, eu gostaria muito de viajar para um local bem longe da folia.
    Penso a mesma coisa.
    Apenas observando...

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu to querendo fazer as duas coisas, passar o periodo de festa curtindo e depois ir pra um lugar tranquilo pra relaxar.
    To pensando em São Lourenço ou São Tomé aqui em Minas que são lugares mais acessíveis e confortáveis.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    O carnaval aqui em SP tá muuuuuuuito bom! Qualquer lugar que você olha tem bloquinho, show de graça, etc etc
    Masssssss... Eu sou preguiçosa, então vou só colocar minhas séries em dia e ir pra qualquer lugar com ar condicionado mesmo
    Ai eu adoro!
    Eu até gosto de bloquinho e etc, mas o que pega pra mim é multidão, eu me sinto abafado, não gosto muito.
    Funcionário VIVO

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Eu vou trabalhar alguns dias. Mas acho que vou em alguns bloquinhos daqui de BH.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Ai eu adoro!
    Eu até gosto de bloquinho e etc, mas o que pega pra mim é multidão, eu me sinto abafado, não gosto muito.
    Nossa, é exatamente isso pra mim! Fora que quando eu me irrito eu sei que eu sou a pessoa mais insuportável do mundo. Aí eu fico brava, a pessoa que tá comigo fica brava, todo mundo fica irritado e eu estrago o rolê

E tá calor demais aqui em São Paulo. Aí já viu
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Nossa, é exatamente isso pra mim! Fora que quando eu me irrito eu sei que eu sou a pessoa mais insuportável do mundo. Aí eu fico brava, a pessoa que tá comigo fica brava, todo mundo fica irritado e eu estrago o rolê

E tá calor demais aqui em São Paulo. Aí já viu
    Aqui também, onde moro sempre foi muito fresco mas esse ano tá uma situação insuportavel.
    Eu chego em casa tomo banho gelado e ligo o ventilar deito igual uma estrela do mar na cama de tão quente!
    Funcionário VIVO

Desde
    Sep 2018
    Eu nunca usei fantasias no carnaval, acho que esse ano vamos inovar rsrsrsrrssrs todo ano eu só uso abada dos blocos mesmo.
    Funcionário VIVO

Tags para este Tópico