Resultados 1 a 5 de 5

Erro ao cadastrar novo cartão de crédito no Vivo Easy

Bom dia!

Há alguns dias eu tento cadastrar um novo cartão de crédito no aplicativo do Vivo Easy e sempre aparece uma mensagem de erro. Utilizo esse cartão normalmente em todas as minhas transações pela internet e nunca tive problemas. Já consultei a operadora do cartão e me informaram que não há nenhum problema com ele.

No aplicativo não há nenhuma forma de entrar em contato com o suporte. Pelo que pesquisei aqui no Fórum, outros usuários tiveram o mesmo problema. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema.

Desde já, agradeço.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Posso estar errado, mas será que não tem um limite para cadastro de cartão de crédito no Vivo Easy. Será que precisa retirar o cartão anterior para adicionar o novo???
    Apenas observando...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Posso estar errado, mas será que não tem um limite para cadastro de cartão de crédito no Vivo Easy. Será que precisa retirar o cartão anterior para adicionar o novo???
    Pode usar até 3 cartões, se não me engano. Nesse caso, ele deve retornar o erro específico de que você atingiu o limite de cartões, não sei.

Ganhe 2GB no Vivo Easy utilizando o código:
    MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0