Resultados 1 a 5 de 5
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Qual é a melhor câmera de celular?

Ois, gente

Tendo em vista os novos lançamentos da linha A da Samsung (O A7 com câmera tripla e o A9 com ~~apenas~~ QUATRO câmeras traseiras) decidi perguntar para vocês: qual foi a melhor câmera de celular que vocês já testaram? Vocês costumam usar algum efeito para melhorar as fotos tiradas (filtros, balanceamento de cor, magia, poções, qualquer coisa)? Ou vocês não trocam a boa e velha câmera por nadica nesse mundo? Abaixo uma imagem do A9, deu até uma coceirinha pra conhecer ele melhor, confesso hahaha

Me contem! Estou curiosa pra saber de vocês!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Agora virou moda esse negócio de multiplas cameras no celular, né?
    Confesso que o que tem me instigado são os celulares da Xiiaomi
    Como o Redmi Note, dizem que é excelente... eu não sou muito ligado nisso não, celular pra mim é só pra comunicação mesmo, já foi o tempo que eu fazia questão de trocar de celular sempre que uma nova versão era lançada.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu nunca tive um smartphone top com uma câmera incrível. Até hoje guardo minha boa e velha câmera digital da Samsung comprada há muitos anos.
    Mas só uso a câmera do celular mesmo. Sobre ao ajustes, as vezes eu ajusto um pouco o brilho ou contraste para melhorar um pouco a foto.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Pixel 1 da Google, com uma câmera, faz mais bonito que 90% dos celulares com duas câmeras.

Agora com 3, 4 câmeras, me questiono: seria essa a nova guerra dos números? Afinal, tem smartphone com 10 GB de RAM, o que claramente é para bombar em marketing, virar notícia, mas não faz diferença alguma de aparelho com 6 GB, até mesmo com 4 GB. Se for pensar bem, 90% dos usuários não perceberia se de 4 GB, do nada, seu celular começasse a usar 3 GB. Talvez com 2 GB alguns poucos perceberiam.

Nível 9: Harry Potter Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Agora virou moda esse negócio de multiplas cameras no celular, né?
    Confesso que o que tem me instigado são os celulares da Xiiaomi
    Como o Redmi Note, dizem que é excelente... eu não sou muito ligado nisso não, celular pra mim é só pra comunicação mesmo, já foi o tempo que eu fazia questão de trocar de celular sempre que uma nova versão era lançada.
    Concordo contigo irmão, fazem isso pra forçar a galera a trocar de celular. O meu é o S7 EDGE e pretendo ficar com ele por mais ou menos uns 2 anos, camera boa e que me atende. Ah!! Em relação aos celulares da Xiaomi, são muito bons e já pensei em até pegar um, mas por agora não.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: Vivo Easy Código: BBMP88
    Salvador-ba