Resultados 1 a 2 de 2

Cartão de recarga

Bom dia todos. Me ajuda aí gente . Comprei 50 cartões de recarga da vivo e todos os cartões estão bloqueados, comuniquei com a empresa que me vendeu eles e mandei a foto de todos eles como me pediram, só agora depois de mais de 90 dias me disseram
    através do vendedor pra mandar todos eles pra ver a possibilidade da troca. Acho q seria mais fácil o desbloqueio desses cartões já q eles tem todo o trajeto deles até meu comércio. Tô achando estranho isso .Alguém aí já ouviu ou sabe de situação semelhante ou até como posso resolver isso . Não adianta ligar nesse telefone disponibilizado pela vivo eles alegam q tem que procurar a empresa q me vendeu.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @PauloCaetano. Tudo bem?

Situação bem complicada. Ei, @_Bruna, tem ideia do que pode ser feito nesse caso? Tem algum setor interno que pode dar uma olhada?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!