Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

[tópico] tragedia em brumadinho

Boa tarde a todos
    Pessoal, vocês estão acompanhando a tragédia que ocorreu aqui em Minas Gerais, mais precisamente em Brumadinho numa barragem da Vale?
    Minha nossa, eu estava almoçando hoje e simplesmente passei muito mal assistindo o noticiário que estava reportando todos os acontecimentos...
    Segunda tragédia do tipo na mesma década, é revoltante.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Boa tarde a todosPessoal, vocês estão acompanhando a tragédia que ocorreu aqui em Minas Gerais, mais precisamente em Brumadinho numa barragem da Vale?Minha nossa, eu estava almoçando hoje e simplesmente passei muito mal assistindo o noticiário que estava reportando todos os acontecimentos...Segunda tragédia do tipo na mesma década, é revoltante.
    Triste mesmo e, o pior que o pessoal da primeira tragédia ainda não foi indenizado pela empresa.
    Apenas observando...

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Triste mesmo e, o pior que o pessoal da primeira tragédia ainda não foi indenizado pela empresa.
    Nossa um horror, eu começo a ver sinto um mal estar IMENSO.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.