Resultados 1 a 2 de 2

[VIVO FIBRA] Venda sem disponibilidade técnica

Essa semana assinei o Vivo Fibra por telefone, 100Mb, tudo certinho. Porém, quando o técnico veio instalar, disse que não tem nenhuma porta livre pra instalação.
    Entrei em contato com a Ouvidoria e me afirmaram que iriam analisar e, se foi realmente vendido - e foi, tanto que o técnico veio aqui - eles iriam dar um jeito de instalar.

Isso já aconteceu com alguém? O que a Vivo fez?

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por gustavocortes Ver Post
    Essa semana assinei o Vivo Fibra por telefone, 100Mb, tudo certinho. Porém, quando o técnico veio instalar, disse que não tem nenhuma porta livre pra instalação.
    Entrei em contato com a Ouvidoria e me afirmaram que iriam analisar e, se foi realmente vendido - e foi, tanto que o técnico veio aqui - eles iriam dar um jeito de instalar.

Isso já aconteceu com alguém? O que a Vivo fez?
    Já ouvi casos semelhantes porém não sei como a Vivo irá proceder.
    No meu caso eu uso Velox em casa e na época eu fiz a solicitação normalmente o técnico foi instalar e disse algo sobre não haver disponibilidade.
    Eu liguei na Oi e conversei, porque a região onde moro é uma região de bairros novos, ainda estão cabeando fibra e etc... a única "fibra" que chegava lá em casa era da bendita OI. Depois de ser transferido diversas vezes foi marcada uma nova visita técnica e foi instalado e funciona hoje em dia normalmente.
    Como eu não tenho experiência com internet fixa ou TV da Vivo (trabalho exclusivamente com planos controle e pós) não sei como será o proceder, pode ser que o sistema indicou a disponibilidade mas na hora do "vamo ver" está realmente indisponível. Nos dê um feedback depois
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico