Resultados 1 a 5 de 5

Conta desativado

Contratei um plano aí aparece que minha conta não está fechada aí não consigo pegar o boleto pra pagar e não acho o motivo de não estar fechada

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marysabino Ver Post
    Contratei um plano aí aparece que minha conta não está fechada aí não consigo pegar o boleto pra pagar e não acho o motivo de não estar fechada
    Bem, se ainda não está fechada é porque provavelmente seus benefícios acabaram mas a conta ainda não foi gerada. Os benefícios provavelmente acabaram antes da renovação.
    O seu plano é renovado sempre 15 dias antes do vencimento da conta.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Agora oque faço pra pagar a conta , porque ela está pegando normalmente o plano ,só não consigo ver o boleto e bem gerar ele

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marysabino Ver Post
    Agora oque faço pra pagar a conta , porque ela está pegando normalmente o plano ,só não consigo ver o boleto e bem gerar ele
    Ainda não há boleto gerado, por isso você não teve acesso ainda.
    Ex: Se a fatura vence todo dia 10 os beneficios serão renovados todo dia 25, sendo assim você só poderá visualizar a sua conta gerada após o dia 25.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Só pra esclarecer segundo o número que você me passou o status no sistema está OK e os beneficios estão ativados, fique tranquila!
    Fica de olho no Meu Vivo pra acompanhar o valor da conta!
    Funcionário VIVO

Tags para este Tópico