Resultados 1 a 2 de 2

Pontos Vivo valoriza

Olá galerar Bom dia/tarde/noite

Eu tenho 3.625 pontos no vivo valoriza, gostaria de trocar esses pontos em descontos de aparelhos.
    Mais com 3.625 pontos, quantos de desconto eu vou ter? Sou da categoria Silver.
    E cada 0,5 ponto é igual a 1 real, ou 1 centavos?
    Alguem me tira essa duvida pfvr.

Obrigado!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gustavo2113 Ver Post
    Olá galerar Bom dia/tarde/noite

Eu tenho 3.625 pontos no vivo valoriza, gostaria de trocar esses pontos em descontos de aparelhos.
    Mais com 3.625 pontos, quantos de desconto eu vou ter? Sou da categoria Silver.
    E cada 0,5 ponto é igual a 1 real, ou 1 centavos?
    Alguem me tira essa duvida pfvr.

Obrigado!
    Olá, @Gustavo2113. Tudo bem?

Os valores que você citou são a fórmula de acúmulo de pontos. A cada real gasto, 0,5 pontos na categoria Silver.

Na troca, não existe um cálculo exato de quanto vale cada ponto. Depende do resgate.

Infelizmente, a troca por celular só pode ser feita em loja atualmente, e não existem critérios públicos de quanto vale os pontos. Minha experiência, anos atrás, com os pontos pra trocar por celular não foi tão boa quanto queria. Gastei cerca de 3000 pontos (já convertendo, pois na época eram mais pontos e depois a Vivo mudou o método de contagem) por cerca de R$ 170 de desconto. Valeu a pena pois assinei um plano pós que dava um desconto ok no aparelho. Tem que avaliar caso a caso.