Resultados 1 a 8 de 8

[VIVO FIBRA] Disponível no prédio, com slots, mas diz estar saturada

Prezados,

estou em uma situação muito ruim. O meu condomínio, no CEP 01314-000, possui toda a infraestrutura da Vivo Fibra, inclusive, uma das caixas fica na minha parede. Porém, parece estar saturada e não consigo assinar o serviço - que é o único existente no prédio.

Um ponto estranho é que, pesquisei e temos slots no prédio para inserir novas conexões de fibra, mas a Vivo não o faz. Além disso, quando ligo na central me informam que no prédio não há fibra - mesmo havendo.

Consegui, depois de muito custo uma banda larga de 4Mb, que ainda é muito pouco para mim.

Os prédios que estão a uma quadra de distância dispõem da fibra normalmente.

Dessa forma, seria possível verificar a possibilidade de uma instalação de fibra para o meu apartamento, mesmo que não seja de uma alta velocidade como 100Mb? Seria possível instalar mais um cabo para o meu apartamento - ou outros mais?

Se não for possível no momento, seria possível num futuro próximo ampliar a velocidade da minha banda larga?

Não sei mais o que fazer, pois preciso de internet para o trabalho.

Obrigado.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @guvga25 Sabe se existe algum setor que, de fato, resolva esse tipo de problema?
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Peguei o último slot de Vivo Fibra da rua e bem na hora, um vizinho ligava também (eu liguei minutos antes e consegui).

Mas você alega que existem vagas disponíveis, é isso?

O fato de haver slot disponivel não significa que existe banda disponível..............
    ...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Seriously Ver Post
    O fato de haver slot disponivel não significa que existe banda disponível..............
    @Gjonas é isto.
    Quando o sistema não gera disponibilidade não tem nada que dê pra fazer : /
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

A gente tem aqui no prédio 200 apartamentos, mas só 125 portas. No entanto, a gente tem um armário com 64 portas que simplesmente não estão ligadas à rua.

Pior que agora, eu liguei e surgiu uma oportunidade de fibra, pedi e quando o técnico veio instalar, disse que não tinha porta aberta realmente. Abri uma reclamação na ouvidoria, pois legalmente eles terão que me entregar - já que tenho até o contrato.

Alguém sabe como é esse processo?

Obrigado!

Ah, além disso, já veio supervisor técnico aqui e disse que ligaria as portas, mas simplesmente não fez.

Então, só não tem aqui no prédio. Os outros prédios da rua têm disponível.