Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Eh... Complicado... Poxa smarthphone bom que ficou esquecido devido a operadora... Só mesmo usando uma rom modificada e isso se for possível que funcione nesse smartphone...

Citação Postado originalmente por Fernando2019 Ver Post
    Poxa, eu tenho um zenfone 5 ze620kl com rom da vivo... tentei ate atualizar manualmente pelo site da asus baixando e instalando mais, sem sucesso... Minha mae tem outro tbm so que o dela nao tem rom da vivo.. Ja atualizou a uns dois meses... é complicado...

Realmente não dá pra instalar dessa maneira, baixando o sistema direto do site da Asus. A maneira que daria certo era instalando o sistema com o celular no modo Fastboot, mas acredito que não tenha a imagem nesse formato de instalação. Fora que você perde a garantia do aparelho. O jeito é aguardarmos a boa vontade da vivo para atualizar nossos aparelhos.

Realmente é isso... To pensando em vender e compra outro vou ver...

Nível 19: Casablanca Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por Fernando2019 Ver Post
    Será que vao atualizar??
    Pode ser que atualize. Embora não seja obrigatório, toda fabricante que deseja manter seus consumidores deve prestar atenção aos cuidados com o pós venda, e isso inclui as atualizações. Acredito que irão atualizar especialmente por ter sido o carro chefe da Asus no ano passado.