Resultados 1 a 2 de 2

Troca de Titularidade

Uma antiga vizinha minha transferiu a linha dela para a minha casa quando ela se mudou para um bairro novo que ainda não tinha cobertura na época.

Agora eu quero colocar a fatura para vir no meu nome. O problema é que eu não tenho mais como entrar em contato com a pessoa titular.

Tem como mudar sem falar. Isso está me causa problemas algumas vezes. Esse mês mesmo perdi a minha fatura e não consigo uma 2ª via porque preciso de informações que só ela tem. O endereço de entrega da fatura ainda é o mesmo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por carb21 Ver Post
    Uma antiga vizinha minha transferiu a linha dela para a minha casa quando ela se mudou para um bairro novo que ainda não tinha cobertura na época.

Agora eu quero colocar a fatura para vir no meu nome. O problema é que eu não tenho mais como entrar em contato com a pessoa titular.

Tem como mudar sem falar. Isso está me causa problemas algumas vezes. Esse mês mesmo perdi a minha fatura e não consigo uma 2ª via porque preciso de informações que só ela tem. O endereço de entrega da fatura ainda é o mesmo.
    A orientação que temos é que nesse caso somente a loja física pode resolver.
    Provavelmente a Vivo entrará em contato com a antiga titular, checar as informações e então realizar a trcoca.
    Vá até uma loja Vivo que você será atendida na sua solicitação.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.