Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    A @_Bruna é super fã de 101 Dálmatas!
    Vive falando isso aqui hahaha
    Gente, 101 Dálmatas pra mim é minha razão de viver. As músicas estão SEMPRE na minha cabeça!

Mas os filmes que eu mais sei as falas são:

A nova onda do imperador

Meu namorado demorou o total de CINCO anos pra ver esse filme comigo. Isso porque da primeira vez que fomos tentar ver eu comecei a falar tudo junto com o filme, ele ficou com raiva e desligou!

Meu Malvado Favorito

Há um tempo atrás eu não tinha SmarTV e deixava o DVD rolando pra dormir. Resultado? Já sei tudo do filme!

O Grinch

Meu filme favorito de natal. Um dos personagens favoritos da vida. Amo!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Gente, 101 Dálmatas pra mim é minha razão de viver. As músicas estão SEMPRE na minha cabeça!

A nova onda do imperador

Meu namorado demorou o total de CINCO anos pra ver esse filme comigo. Isso porque da primeira vez que fomos tentar ver eu comecei a falar tudo junto com o filme, ele ficou com raiva e desligou!

Meu Malvado Favorito

Há um tempo atrás eu não tinha SmarTV e deixava o DVD rolando pra dormir. Resultado? Já sei tudo do filme!

O Grinch

Meu filme favorito de natal. Um dos personagens favoritos da vida. Amo!

Com essa roupa e com esse chapéu, eu fico a cara do papai noel!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

De volta para o futuro
    De volta para o futuro parte II
    De volta para o futuro parte III

Estes filmes eu sei literalmente todas as falas no idioma original e na primeira dublagem.

Experimentem assistir alguns vídeos do Youtube que falam detalhadamente do roteiro e vocês vão perceber a obra de arte que é esta trilogia.

A terceira temporada de Stranger Things será baseada no De volta para o futuro (primeira parte).
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Acho Para Sempre Cinderela uma delícia de filme...
    E a Drew é sempre ótima! Saudade dela nos cinemas
    Também amo Para sempre Cinderela

Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    De volta para o futuro
    De volta para o futuro parte II
    De volta para o futuro parte III

Estes filmes eu sei literalmente todas as falas no idioma original e na primeira dublagem.

Experimentem assistir alguns vídeos do Youtube que falam detalhadamente do roteiro e vocês vão perceber a obra de arte que é esta trilogia.

A terceira temporada de Stranger Things será baseada no De volta para o futuro (primeira parte).
    Estes com certeza também sei de cor!!!
    Adoro!!!

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Estes com certeza também sei de cor!!!
    Adoro!!!
    hehehe mais uma fã
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu assistia tanto Mulan na infância, que eu falava TODAS as falas junto com os personagens e cantava todas as músicas.

Já tive aniversário com tema Mulan e eu chorei porque me obrigaram a pausar o filme pra cantar parabéns. Hahahaha!

Ficou uns dois ou três dias até derreter o papel comestível do bolo que eu fiz tirar porque não queria cortar.

Tô contando mas com um constrangimento que não cabe em mim.

Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu assistia tanto Mulan na infância, que eu falava TODAS as falas junto com os personagens e cantava todas as músicas.

Já tive aniversário com tema Mulan e eu chorei porque me obrigaram a pausar o filme pra cantar parabéns. Hahahaha!

Ficou uns dois ou três dias até derreter o papel comestível do bolo que eu fiz tirar porque não queria cortar.

Tô contando mas com um constrangimento que não cabe em mim.
    Amo Mulan.
    Eu ouvi dizer que iam fazer um filme com pessoas reais da Mulan , mas não sei se é verdade.
    Ia ser legal demais.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Amo Mulan.
    Eu ouvi dizer que iam fazer um filme com pessoas reais da Mulan , mas não sei se é verdade.
    Ia ser legal demais.
    De quebra eu curtia Sandy e Junior também... Hahahaha! Só uma pra relembrar, de quebra, também da Hebe!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

A nova onda do imperador

Meu namorado demorou o total de CINCO anos pra ver esse filme comigo. Isso porque da primeira vez que fomos tentar ver eu comecei a falar tudo junto com o filme, ele ficou com raiva e desligou![/IMG]
    Em dois anos e tanto trabalhando contigo, não teve UM dia sem ouvir alguma coisa de A Nova Onda do Imperador, hahahaha
    Impressionante!
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna