Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Cortaram minha internet sem nem me mandar o boleto. Paguei e ainda não foi liberado.

Minha internet renova todo dia 05 de cada mês, chegou dia 05 de janeiro e eu não tinha recebido o boleto para pagamento.
    Dia 06 de janeiro a Vivo cortou meu chip, DEPOIS DE 1 DIA ELA CORTOU MEU CHIP!

Olhei o Meu Vivo "Sua conta não esta fechada"
    Olhei meu e-mail, nada do boleto.
    Fui na lotérica, não tinha nada no sistema para pagar.
    Liguei *8486, "há contas atrasadas, quer receber o código por SMS?" Nunca me mandaram a porcaria do SMS.
    Falei com uma atendente ela disse que era pra esperar liberar o boleto.

Esperei, esperei, esperei. Finalmente dia 12 de janeiro consegui pegar o código de barras no Meu Vivo, paguei no mesmo dia, e até agora NADA.
    Fazem 11 dias que estou sem usar o telefone por que a porcaria dessa empresa não mandou boleto a tempo e CORTOU MEU CHIP COM 1 DIA DE ATRASO!

Novamente tentei ligar para a porcaria do *8486 e "há um problema com o sistema você não pode confirmar o pagamento agora ligue mais tarde".
    Estou tentando ligar desde de segunda feira e até agora não consigo confirmar o pagamento e meu chip ainda está bloqueado.

Estou a 11 dias sem usar o telefone, um terço do mês perdido sem poder usar, daqui a pouco vão me cobrar 30 dias de uso sendo que usei menos de 20, dúvido dar desconto.

Se eu não conseguir liberar meu chip hoje vou trocar de empresa porque não vou pagar para não usar.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Amigo pegue protocolo de atendimento e ligue na ouvidoria da Vivo para registrar uma reclamação. Telefone: 0800 775 1212.
    Deve ter algum erro aí no sistema porque eles demoram um bom tempo para bloquear a linha. Depois conta para a gente o resultado.
    Esperando boas notícias.

Falei com uma atendente da Vivo no *8486 e ela (Bruna) não soube me informar o problema do meu chip, nem porque ele havia sido bloqueado pois o pagamento foi efetuado. Que boa atendente, não sabe o problema, e ainda muito antipática. Disse que eu tenho que ir em uma loja física da Vivo com meus documentos e comprovante de residencia. Pra que isso? A Vivo precisa saber onde moro? Fiz tudo por telefone e agora tenho que ir em uma loja? Não tem loja da Vivo na minha cidade vou ter que gastar com passagem de onibus e viagar 80km para desbloquear meu chip?

Falei para essa Bruna que queria cancelar o meu plano, e adivinha, ELA NÃO QUIS CANCELAR, disse que enquanto não for na loja minha linha não pode ser desbloqueada e nem cancelada e que OS BOLETOS VÃO CONTINUAR VINDO COMO SE ESTIVESSE TUDO NORMAL.

Estou muito bravo, é um descaso, uma incompetencia, agora é direto na Anatel que eles mandam uma multa bem pesada e obrigam a Vivo a virar empresa de verdade e parar de enganar clientes.

Não é atoa que esse empresa está quase falida, com um atendimento desse somente com ajuda do governo para se manter funcionando.

Vivo nunca mais.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por RafaMonteiro Ver Post
    Falei com uma atendente da Vivo no *8486 e ela (Bruna) não soube me informar o problema do meu chip, nem porque ele havia sido bloqueado pois o pagamento foi efetuado. Que boa atendente, não sabe o problema, e ainda muito antipática. Disse que eu tenho que ir em uma loja física da Vivo com meus documentos e comprovante de residencia. Pra que isso? A Vivo precisa saber onde moro? Fiz tudo por telefone e agora tenho que ir em uma loja? Não tem loja da Vivo na minha cidade vou ter que gastar com passagem de onibus e viagar 80km para desbloquear meu chip?

Falei para essa Bruna que queria cancelar o meu plano, e adivinha, ELA NÃO QUIS CANCELAR, disse que enquanto não for na loja minha linha não pode ser desbloqueada e nem cancelada e que OS BOLETOS VÃO CONTINUAR VINDO COMO SE ESTIVESSE TUDO NORMAL.

Estou muito bravo, é um descaso, uma incompetencia, agora é direto na Anatel que eles mandam uma multa bem pesada e obrigam a Vivo a virar empresa de verdade e parar de enganar clientes.

Não é atoa que esse empresa está quase falida, com um atendimento desse somente com ajuda do governo para se manter funcionando.

Vivo nunca mais.
    Oi Rafa, tudo bem com você?
    BEm, no caso você é um cliente controle, certo?
    Olha, dias atrás aconteceu a mesma coisa comigo!
    No sinal do 4G do seu chip aparece escrito "SUSPENSO" ?
    Quando aconteceu comigo a conta também estava em dia, eu tirei o chip do aparelho e coloquei novamente, voltou ao normal.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Oi @RafaMonteiro

To com algumas dúvidas... Sua internet renova dia 5 e o boleto vence também dia 5? Normalmente o pacote de benefícios renova numa data anterior ao vencimento da conta. Isto pode fazer diferença para entender o que está acontecendo.

Você é cliente antigo ou entrou a menos de 3 meses? Talvez haja alguma fatura proporcional de início de plano que você não tenha recebido e nem tenha ciência, e por isto pode estar aberta... enfim, são muitas possibilidades.

Espero que isto resolva. Mas você pode sim cancelar a qualquer momento já que está adimplente.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Oi Rafa, tudo bem com você?
    BEm, no caso você é um cliente controle, certo?
    Olha, dias atrás aconteceu a mesma coisa comigo!
    No sinal do 4G do seu chip aparece escrito "SUSPENSO" ?
    Quando aconteceu comigo a conta também estava em dia, eu tirei o chip do aparelho e coloquei novamente, voltou ao normal.
    Tentei e não funcionou

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @RafaMonteiro

To com algumas dúvidas... Sua internet renova dia 5 e o boleto vence também dia 5? Normalmente o pacote de benefícios renova numa data anterior ao vencimento da conta. Isto pode fazer diferença para entender o que está acontecendo.

Você é cliente antigo ou entrou a menos de 3 meses? Talvez haja alguma fatura proporcional de início de plano que você não tenha recebido e nem tenha ciência, e por isto pode estar aberta... enfim, são muitas possibilidades.

Espero que isto resolva. Mas você pode sim cancelar a qualquer momento já que está adimplente.

Internet renova dia 5 e boleto vence dia 21!!! Ou seja, ainda paguei adiantado e me cortaram do mesmo jeito. Que beleza.

Entrei faz somente 2 meses. Não há nenhuma fatura em aberto, como falei no meu post anterior eu conversei com a Vivo pelo telefone e a minha conta está 100% correta. Nem mesmo a atendente soube me dizer qual era o problema. Segundo ela no sistema somente dizia que eu deveria ir em uma loja física da Vivo.

Também fui informado que não era possível fazer o cancelamento, disse para a atendente que por LEI o cliente tem o direito de cancelar quando bem entende mas mesmo assim ela disse que NÃO IRIA CANCELAR E NEM DESBLOQUEAR ENQUANTO EU NÃO FOSSE EM LOJA FÍSICA.

Claramente a Vivo está desobedecendo a Lei do consumidor e ainda por cima cancelando planos que estão em dia. A Anatel saberá disso.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @RafaMonteiro

Você já verificou se é problema na rede de sua região ou algo específico de seu aparelho (linha)?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Já passei no pv o caso do Rafa, é que no caso dele a linha está em nome de outra pessoa e a Vivo por segurança bloqueou o número dele. A conta está paga, está tudo certo porém a titularidade tem que ser alterada.
    Detalhe que eu não solicitei nenhum dado pessoal, apenas consultei pelo número o status da linha.
    Por favor moderadores, se não for permitida tal ação me informem no pv.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Já passei no pv o caso do Rafa, é que no caso dele a linha está em nome de outra pessoa e a Vivo por segurança bloqueou o número dele. A conta está paga, está tudo certo porém a titularidade tem que ser alterada.
    Detalhe que eu não solicitei nenhum dado pessoal, apenas consultei pelo número o status da linha.
    Por favor moderadores, se não for permitida tal ação me informem no pv.
    Então tá explicado! A atendente não tinha esta informação para poder garantir o sigilo do real titular da linha. A mensagem de comparecer a loja tinha embasamento.

Só fiquei curioso para saber como o sistema conseguiu detectar que o usuário da linha não era o titular cadastrado tão rapidamente.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA