Cortaram minha internet sem nem me mandar o boleto. Paguei e ainda não foi liberado.
Visualizações: 729
Resultados 11 a 13 de 13
-
18-01-19, 11:25 AM #11
Sim, a linha está no nome da minha mãe.
Fui a loja física com os documentos para resolver o problema. Primeiramente tentei trocar para o meu nome mas como não tenho comprovante de residência no meu nome fui informado pelo atendente que não era possível.
Tentei reativar a linha com o comprovante da minha mãe junto a cópia do CPF e RG mas fui informado que a verificação levaria 20 dias. VINTE DIAS.
Novamente tentei cancelar tudo e não consegui, porém o gerente da loja me informou que a minha linha não será cobrada se ela estiver com bloqueio parcial. Esperamos que ele esteja falando a verdade.
O atendente da Vivo me informou que o meu cadastro estava mal feito, com poucas informações e ainda falou mal do serviço de call center da Vivo, foi até engraçado.
Preciso de internet móvel com urgência então sai da loja da Vivo e fui a loja da Claro no outro lado da rua e já fiz a assinatura. Adeus Vivo até nunca mais.
-
18-01-19, 02:15 PM #12
Bem, na realidade existe um setor dentro da Vivo responsável por checar as titularidades, a procura de fraudes.
No caso dele quando eu coloquei o número de telefone no sistema já apareceu o nome do titular e desligado parcialmente como status da linha.
Ai abri os protocolos e tive acesso ás informações.
A atendente pediu para que ele fosse até a loja porque não é permitido passar nenhum tipo de informação concernente á linha a terceiros.Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
18-01-19, 02:22 PM #13Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.