Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Já passei no pv o caso do Rafa, é que no caso dele a linha está em nome de outra pessoa e a Vivo por segurança bloqueou o número dele. A conta está paga, está tudo certo porém a titularidade tem que ser alterada.
    Detalhe que eu não solicitei nenhum dado pessoal, apenas consultei pelo número o status da linha.
    Por favor moderadores, se não for permitida tal ação me informem no pv.
    Sim, a linha está no nome da minha mãe.
    Fui a loja física com os documentos para resolver o problema. Primeiramente tentei trocar para o meu nome mas como não tenho comprovante de residência no meu nome fui informado pelo atendente que não era possível.
    Tentei reativar a linha com o comprovante da minha mãe junto a cópia do CPF e RG mas fui informado que a verificação levaria 20 dias. VINTE DIAS.

Novamente tentei cancelar tudo e não consegui, porém o gerente da loja me informou que a minha linha não será cobrada se ela estiver com bloqueio parcial. Esperamos que ele esteja falando a verdade.

O atendente da Vivo me informou que o meu cadastro estava mal feito, com poucas informações e ainda falou mal do serviço de call center da Vivo, foi até engraçado.

Preciso de internet móvel com urgência então sai da loja da Vivo e fui a loja da Claro no outro lado da rua e já fiz a assinatura. Adeus Vivo até nunca mais.

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Então tá explicado! A atendente não tinha esta informação para poder garantir o sigilo do real titular da linha. A mensagem de comparecer a loja tinha embasamento.

Só fiquei curioso para saber como o sistema conseguiu detectar que o usuário da linha não era o titular cadastrado tão rapidamente.
    Bem, na realidade existe um setor dentro da Vivo responsável por checar as titularidades, a procura de fraudes.
    No caso dele quando eu coloquei o número de telefone no sistema já apareceu o nome do titular e desligado parcialmente como status da linha.
    Ai abri os protocolos e tive acesso ás informações.
    A atendente pediu para que ele fosse até a loja porque não é permitido passar nenhum tipo de informação concernente á linha a terceiros.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por RafaMonteiro Ver Post
    Sim, a linha está no nome da minha mãe.
    Fui a loja física com os documentos para resolver o problema. Primeiramente tentei trocar para o meu nome mas como não tenho comprovante de residência no meu nome fui informado pelo atendente que não era possível.
    Tentei reativar a linha com o comprovante da minha mãe junto a cópia do CPF e RG mas fui informado que a verificação levaria 20 dias. VINTE DIAS.

Novamente tentei cancelar tudo e não consegui, porém o gerente da loja me informou que a minha linha não será cobrada se ela estiver com bloqueio parcial. Esperamos que ele esteja falando a verdade.

O atendente da Vivo me informou que o meu cadastro estava mal feito, com poucas informações e ainda falou mal do serviço de call center da Vivo, foi até engraçado.

Preciso de internet móvel com urgência então sai da loja da Vivo e fui a loja da Claro no outro lado da rua e já fiz a assinatura. Adeus Vivo até nunca mais.
    Na realidade está tudo certo com o cadastro, ou seja, o cadastro está completo só que infelizmente está no nome de sua mãe.
    Infelizmente não há nada que se possa fazer agora.
    Eu tentei ajudar, mas infelizmente está fora do meu alcance.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.