Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Modo Híbrido

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Assista a grande final da NFL com o Vivo Valoriza

O ano virou e o primeiro Resgate Inesquecível chegou! E com novidades: esta será a primeira edição com a nova mecânica do programa Vivo Valoriza, ou seja, não será necessário utilizar seus pontos para realizar o resgate.
    O grande prêmio da vez é uma parceria com o NFL Game Pass, que vai dar a oportunidade de você resgatar um par de ingressos para um dos maiores espetáculos do mundo esportivo: o Super Bowl LIII.

A grande final da NFL será em Atlanta (Estados Unidos), no Mercedes-Benz Stadium, no dia 03 de fevereiro de 2019. Mas vale lembrar que o resgate contempla apenas o par de ingressos. Demais despesas como passagem aérea e hospedagem não estão inclusas.

O resgate será amanhã, dia 16, às 15h e acontecerá diretamente na página dos Resgates Inesquecíveis. Para participar do resgate, é necessário que o cliente seja assinante do app GAME PASS SEASON PLUS (você pode assinar nesse link) , e responda corretamente às cinco perguntas que aparecerão no momento do resgate. O primeiro cliente que acertar tudo e atender às regras de elegibilidade levará o prêmio. Você pode conferir o regulamento completo na página do resgate
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Se o cidadão já for viajar para os Estados Unidos até vale o resgate.
    Mas acho que seria legal se a Vivo reduzisse o valor mínimo para transferir os pontos do Vivo valoriza para Multiplus. Ja que em breve não será possível transferir os pontos.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Se o cidadão já for viajar para os Estados Unidos até vale o resgate.
    Mas acho que seria legal se a Vivo reduzisse o valor mínimo para transferir os pontos do Vivo valoriza para Multiplus. Ja que em breve não será possível transferir os pontos.
    Nossa, tava digitando e quando postei, você falando DO MESMO ASSUNTO. Reduz o mínimo pra transferir pra Multiplus, Vivo. Ajuda ai!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nossa, tava digitando e quando postei, você falando DO MESMO ASSUNTO. Reduz o mínimo pra transferir pra Multiplus, Vivo. Ajuda ai!
    Sim #vivoajudaai
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Legal esse modelo, como era no TVantagens, antigamente, de não ter pontos pra resgatar os benefícios. Espero que o VV se mantenha em alta, sem esmorecer. Que pena que só rola o ingresso dessa vez, sem passagens e hospedagem. Fica pesado pra gente, mesmo sem usar pontos.

Só deviam, pra terminar bem a fase dos pontos, abaixar o mínimo pra transferir pra Multiplus. Poxa, @_Bruna, cerca de um mês antes de anunciarem as mudanças, a transferência mínima de 5 mil. Eles dobraram, logo agora com o fim dos pontos. Tem que rever só esse tipo de atitude, que literalmente desvaloriza o cliente. Toda alteração que tem é traumática e a Vivo parece que gosta de dar esse gostinho ruim... tem que ser minimamente justo quando realizam essas alterações. Tô preocupado que talvez perca 7 mil pontos... Se eu tivesse transferido meses atrás, tava tranquilo.

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Bacana! Quando eu participava dos concursos da OiTV era basicamente assim, quem respondesse corretamente tudo primeiro ou acertasse os desafios levava os premios.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu vi algo sobre o show, alguém confirma se seria MARRON 5 ou COLDPLAY? Não consigo lembrar agora!?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu vi algo sobre o show, alguém confirma se seria MARRON 5 ou COLDPLAY? Não consigo lembrar agora!?
    Vai ser Maroon 5!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Vai ser Maroon 5!
    Do que vocês estão falando? Vai ter no Vivo Valoriza esse show?

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Do que vocês estão falando? Vai ter no Vivo Valoriza esse show?
    Quem me dera, né? HAHAHA
    É o show do intervalo do super bowl, que é um mega show, com mil efeitos. Já teve de vários artistas e costuma ser o ponto alto para aqueles que não amam tanto futebol americano... Aqui estão alguns exemplos:

Tags para este Tópico