Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
    Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tinha os pontos e podia ter tentado, mas achei que eram muito pontos pra ir tão longe. Pra mim, que tô em São Paulo, voltar de madrugada de Uber do local já seria preço de show mesmo. Hahahaha!

Tá ruim a coisa pra pagar Uber e voltar de evento na própria cidade. Imagina esses resgates de ingressos que você tem que pagar passagem, hospedagem...
    Thiago você é LM então?
    Já vamos ser amigos?
    Vou te mandar mensagem privada
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu fuuuuuui, eu tava! hahahahaha
    Foi bem legal mesmo! Mas como o @thiagomocci disse, é loooooooooooooooooooooooooonge demais! Sério, abri o uber na volta e pra minha casa tava dando R$ 180! Imagina que eu ia gastar meu rico dinheirinho assim
    O @_Bruna o show foi no Credicard Hall certo? Você mora muito longe de lá?
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu fuuuuuui, eu tava! hahahahaha
    Foi bem legal mesmo! Mas como o @thiagomocci disse, é loooooooooooooooooooooooooonge demais! Sério, abri o uber na volta e pra minha casa tava dando R$ 180! Imagina que eu ia gastar meu rico dinheirinho assim
    Da pra fazer RJ-SP de avião por este preço...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Da pra fazer RJ-SP de avião por este preço...
    Você gosta bastante de viajar, sim?!
    Vamos todos pra STL ou Capitólio meu povo... fica equidistante de BH, Rio e SP!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Você gosta bastante de viajar, sim?!
    Vamos todos pra STL ou Capitólio meu povo... fica equidistante de BH, Rio e SP!
    Amo viajar. Entre lazer e trabalho, minha maior freqüência foi 36 viagens distintas em 1 ano (considerando apenas as aéreas).
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Desde
    Sep 2018
    Amo viajar. Entre lazer e trabalho, minha maior freqüência foi 36 viagens distintas em 1 ano (considerando apenas as aéreas).
    Isso que eu chamo de condições.
    Minhas viagens em 01 ano foram bem esdruxulas, incluindo muitas viagens á PQP kkkkkkk
    Funcionário VIVO

Isso que eu chamo de condições.
    Minhas viagens em 01 ano foram bem esdruxulas, incluindo muitas viagens á PQP kkkkkkk

kkkk esse destino é muito lotado!

sugiro trocar "condições" por "motivações" e sua média futuramente vai lá pra cima.

Desde
    Sep 2018
    kkkk esse destino é muito lotado!

sugiro trocar "condições" por "motivações" e sua média futuramente vai lá pra cima.
    Nossa Alessandro, adorei o que você disse!
    Funcionário VIVO

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Thiago você é LM então?
    Já vamos ser amigos?
    Vou te mandar mensagem privada
    Demorei pra entender o que é LM. Hahahahaha!

Ah, não sou um 'monstrinho' não. Só curto muito algumas músicas. Eu a acompanho música a música desde Bad Romance. Por anos minha música favorita foi "Edge of Glory", até chegar "Million Reasons".

Gosto também de Beyonce, Michael Jackson... Sou inteiramente apaixonado por Queen e Abba! Quero o Freddie Mercury vivo 'na minha mesa' agora.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Demorei pra entender o que é LM. Hahahahaha!

Ah, não sou um 'monstrinho' não. Só curto muito algumas músicas. Eu a acompanho música a música desde Bad Romance. Por anos minha música favorita foi "Edge of Glory", até chegar "Million Reasons".

Gosto também de Beyonce, Michael Jackson... Sou inteiramente apaixonado por Queen e Abba! Quero o Freddie Mercury vivo 'na minha mesa' agora.
    O que é LM?
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico