Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
    Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    OKEY OKEY!

O Vivo Valoriza podia fazer um show da Lady Gaga no Brasil com efeitos e o escambal e a gente do fórum sentar na primeira fileira. Ai pode levar meus pontos de boa. Hahahahaha!

O show da Katy Perry foi legal mesmo. Adoro o telão no gramado. É muita estrutura. Tem uns vídeos de making off do da Lady Gaga e é MUITO ensaiado, é muito perfeito. Posicionamento de câmera, troca de figurino no palco, tudo perfeito.
    Eu lembro quando teve o show da Nicki Minaj aqui no BR eu tinha acabado de entrar no fórum, era algo exclusivo pra divulgação do TIDAL será que alguém conseguiu ir?
    NOSSA EU IA GRITAR O SHOW INTEIRO ADORO A NICKI.
    Team NICKI ou team CARDI ?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu lembro quando teve o show da Nicki Minaj aqui no BR eu tinha acabado de entrar no fórum, era algo exclusivo pra divulgação do TIDAL será que alguém conseguiu ir?
    A @_Bruna foi.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    A @_Bruna foi.
    #INVEJABRANCA

ai que tudo gente, deve ter sido O SHOW!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tinha os pontos e podia ter tentado, mas achei que eram muito pontos pra ir tão longe. Pra mim, que tô em São Paulo, voltar de madrugada de Uber do local já seria preço de show mesmo. Hahahaha!

Tá ruim a coisa pra pagar Uber e voltar de evento na própria cidade. Imagina esses resgates de ingressos que você tem que pagar passagem, hospedagem...

Desde
    Sep 2018
    Eu tinha os pontos e podia ter tentado, mas achei que eram muito pontos pra ir tão longe. Pra mim, que tô em São Paulo, voltar de madrugada de Uber do local já seria preço de show mesmo. Hahahaha!

Tá ruim a coisa pra pagar Uber e voltar de evento na própria cidade. Imagina esses resgates de ingressos que você tem que pagar passagem, hospedagem...
    Menino eu tinha arrumado algum amigo e dormido na casa do amigo, eu tinha ficado na porta do lugar ATE DE MANHA mas não teria perdido esse show kkkkk
    imagine agora se você não conseguir resgatar esses pontos?
    Funcionário VIVO

Nossa... o Uber tá isso tudo? Acho que vou fazer umas horinhas de Uber e juntar a grana pra ir no próximo show rsrsr
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Menino eu tinha arrumado algum amigo e dormido na casa do amigo
    kkkk eu valorizo a genuinidade
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    #INVEJABRANCA

ai que tudo gente, deve ter sido O SHOW!
    Eu fuuuuuui, eu tava! hahahahaha
    Foi bem legal mesmo! Mas como o @thiagomocci disse, é loooooooooooooooooooooooooonge demais! Sério, abri o uber na volta e pra minha casa tava dando R$ 180! Imagina que eu ia gastar meu rico dinheirinho assim
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    imagine agora se você não conseguir resgatar esses pontos?
    Vira essa boca pra lá e vamos começar uma oração...

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Foi bem legal mesmo! Mas como o @thiagomocci disse, é loooooooooooooooooooooooooonge demais! Sério, abri o uber na volta e pra minha casa tava dando R$ 180! Imagina que eu ia gastar meu rico dinheirinho assim
    Se fosse um show da Lady Gaga, que eu conheço as músicas, eu tinha usado os pontos e organizava pra ir com alguém que dividisse o Uber de volta, de boa.

Mas eu ia ficar muito deslocado. O que eu conhecia da moça (não sei digitar o nome dela) era uma música que tinha no Just Dance 4. Logo, poser total.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Nossa... o Uber tá isso tudo? Acho que vou fazer umas horinhas de Uber e juntar a grana pra ir no próximo show rsrsr
    Uber é literalmente "demanda". Terminou tarde então a tarifa dinâmica devia estar uma belezinha.

Mas é tudo muito "avulso". Na noite do ano novo, as 23h, tava lotado de Uber na rua e o preço aqui em São Paulo estava normal. Fiquei acompanhando, mesmo não precisando, por curiosidade e só lá pras 3h15 da manhã, depois que vários motoristas devem ter desistido e ido beber, que o preço subiu ainda sim de forma controlada.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Bruna você ficou bem pertinho do palco?
    Ela é bem aquilo tudo mesmo?
    Funcionário VIVO

Tags para este Tópico