Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O que é LM?
    Chamam os fãs da Lady Gaga de "Little Monsters". Eu sou um "Big Monster" pelo tamanho da barriga e fome, não pela Gaga em si, apesar de gostar bastante.

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Demorei pra entender o que é LM. Hahahahaha!

Ah, não sou um 'monstrinho' não. Só curto muito algumas músicas. Eu a acompanho música a música desde Bad Romance. Por anos minha música favorita foi "Edge of Glory", até chegar "Million Reasons".

Gosto também de Beyonce, Michael Jackson... Sou inteiramente apaixonado por Queen e Abba! Quero o Freddie Mercury vivo 'na minha mesa' agora.

Legal, a maioria dos meus amigos tem a mesma vibe setentista/oitentista e talvez você goste das musicas do The Fame e BTW porque eles tem essa vibe anos 70/80 de rock e europop.
    Ouve um pouco mais o ArtPop que tem faixas que são bem carregadas desses estilos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Legal, a maioria dos meus amigos tem a mesma vibe setentista/oitentista e talvez você goste das musicas do The Fame e BTW porque eles tem essa vibe anos 70/80 de rock e europop.
    Ouve um pouco mais o ArtPop que tem faixas que são bem carregadas desses estilos.
    Tipo este?

Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Tipo este?

Alessandro meu navegador não quer abrir o link do que se trata meu bom?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico