Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    O da Lady Gaga foi considerado o mais visualizado e pra mim que sou LM de coração foi o melhor, mas já tiveram outros como o de Beyoncé, Madonna, Katy Perry ( e depois de checar a informação, COLDPLAY), eu havia me esquecido do último. O do Coldplay foi o mais fraco, só salvou por motivos de: Bruno Mars e Beyoncé que foram convidados especiais : )
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    O da Lady Gaga foi considerado o mais visualizado e pra mim que sou LM de coração foi o melhor, mas já tiveram outros como o de Beyoncé, Madonna, Katy Perry ( e depois de checar a informação, COLDPLAY), eu havia me esquecido do último. O do Coldplay foi o mais fraco, só salvou por motivos de: Bruno Mars e Beyoncé que foram convidados especiais : )

Eu acho engraçado porque já pré-defini um estilo de show do SB na minha cabeça: aqueles com vários efeitos especiais, muita presença de palco, danças e coreografias. Não sei se o M5 vai ser tão maravilhoso assim. Eles nem lançaram um single recente... A última foi Girls like you, que é meio chatinho. Mas pra mim o mais fraquinho de todos mesmo foi o do Justin Timberlake. Acho que a pessoa tem que fazer o show quando ainda tá no auge, ele me vai e faz 12 anos depois de ter lançado o maior sucesso dele.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Sep 2018

Cool

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu acho engraçado porque já pré-defini um estilo de show do SB na minha cabeça: aqueles com vários efeitos especiais, muita presença de palco, danças e coreografias. Não sei se o M5 vai ser tão maravilhoso assim. Eles nem lançaram um single recente... A última foi Girls like you, que é meio chatinho. Mas pra mim o mais fraquinho de todos mesmo foi o do Justin Timberlake. Acho que a pessoa tem que fazer o show quando ainda tá no auge, ele me vai e faz 12 anos depois de ter lançado o maior sucesso dele.
    De fato, imaginei a mesma coisa.
    Tem aquele single com a SZA também, "What lovers do", que é mara.
    Entretanto, o Maroon 5 tem um apelo muito grande porque querendo ou não o Adam está sempre em voga na cultura POP! Então, eles estão sempre em alta e mesmo tendo hits INESQUECIVEIS eles ainda se mantém numa fase boa.
    Eu teria apostado em "Imagine Dragons" ou até mesmo o "Shawn Mendes", por quê não?
    Entretanto vejo que geralmente os shos do SB são artistas que já estão CONSAGRADOS nos EUA.
    Eu adorei o VSFS (Victoria's Secret Fashion Show) desse ano que convidou quatro artistas diferentes pro desfile e foi muito bacana!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Se eu ganhar os ingressos posso dar de presente para outra pessoa ou eles são nominais?
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Achei bacana este modelo de resgate inesquecivel sem pontos. Já que era uma dúvida se eles iriam acabar quando os pontos acabassem.
    Mas este resgate é para um público muito específico. Primeiro porque você precisa ser assinante NFL game para participar. Segundo como você ganha apenas os ingressos e o evento está próximo, 03 de fevereiro, precisa comprar as passagens e a hospedagem em cima da hora, o que eleva o custo da viagem. Ou seja se a pessoa já ia para lá na época, então pode tentar concorrer.
    Espero que os próximos resgates sejam bem mais interessantes.
    A VIVO poderia fechar os pontos valorizando os clientes e diminuindo e tirando o mínimo para transferir para a Multiplus. Assim não perdemos os pontos que obtivemos até o momento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ah, o Show do Intervalo. Entendi.

Eu acho que Lady Gaga e Katy Perry são memoráveis. Eu vibrei demais da Gaga pulando do "telhado", mesmo sabendo que é fake. :/

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Se eu ganhar os ingressos posso dar de presente para outra pessoa ou eles são nominais?
    Boa pergunta. Normalmente é o usuário ou parente próximo que pode retirar os ingressos em mãos e qualquer um usar. Resta saber se vão entregar aqui no Brasil, antes da viagem, ou lá. Deve ter no regulamento.

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Achei bacana este modelo de resgate inesquecivel sem pontos. Já que era uma dúvida se eles iriam acabar quando os pontos acabassem.
    Mas este resgate é para um público muito específico. Primeiro porque você precisa ser assinante NFL game para participar. Segundo como você ganha apenas os ingressos e o evento está próximo, 03 de fevereiro, precisa comprar as passagens e a hospedagem em cima da hora, o que eleva o custo da viagem. Ou seja se a pessoa já ia para lá na época, então pode tentar concorrer.
    Espero que os próximos resgates sejam bem mais interessantes.
    A VIVO poderia fechar os pontos valorizando os clientes e diminuindo e tirando o mínimo para transferir para a Multiplus. Assim não perdemos os pontos que obtivemos até o momento.
    Moleza eles não vão dar pra gente, né? hehehe

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ah, o Show do Intervalo. Entendi.

Eu acho que Lady Gaga e Katy Perry são memoráveis. Eu vibrei demais da Gaga pulando do "telhado", mesmo sabendo que é fake. :/
    Então, o importante é a intenção uai kkkkk
    A badass face dela ao som de POKER FACE foi IMPAGAVEEEEEL! Mãe monstra faz assim.
    No da Katy até que foi uma surpresa porque todo mundo sabe que ela não alcança notas altas e etc mas foi uma performance digna de estrela pop ela entrando ao som de ROAR naquele tigre dourado foi épico.
    Da Madonna a entrada foi muito boa, com as musicas lendárias (embora eu não goste da personalidade dela).
    Funcionário VIVO

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Então, o importante é a intenção uai kkkkk
    A badass face dela ao som de POKER FACE foi IMPAGAVEEEEEL! Mãe monstra faz assim.
    No da Katy até que foi uma surpresa porque todo mundo sabe que ela não alcança notas altas e etc mas foi uma performance digna de estrela pop ela entrando ao som de ROAR naquele tigre dourado foi épico.
    Da Madonna a entrada foi muito boa, com as musicas lendárias (embora eu não goste da personalidade dela).
    OKEY OKEY!

O Vivo Valoriza podia fazer um show da Lady Gaga no Brasil com efeitos e o escambal e a gente do fórum sentar na primeira fileira. Ai pode levar meus pontos de boa. Hahahahaha!

O show da Katy Perry foi legal mesmo. Adoro o telão no gramado. É muita estrutura. Tem uns vídeos de making off do da Lady Gaga e é MUITO ensaiado, é muito perfeito. Posicionamento de câmera, troca de figurino no palco, tudo perfeito.

Tags para este Tópico