Resultados 1 a 4 de 4

Serviços digitais cobrança indevida

No mês de novembro fiz o cancelamento do meu plano combo telefone fixo mais internet de 25mb no mês de dezembro veio a fatura com o menor valor determinando do dia do uso até o cancelamento aí tudo bem!
    Porém esse mês de janeiro veio uma cobrança de 30,00 por serviços digitais que vai cair na minha conta dia 21/01.
    Porém estou no exterior e só retorno em fevereiro como proceder esse problema ligar só na vivo tem como cancelar esses pcts de serviços digitais que não contratei e outra o plano já foi cancelado não tem como eles me cobrarem algo que nem existe mais pois o momento que pedi o cancelamento já não funcionava mais nada nem telefone e nem internet!

Achei um absurdo isso falta de respeito ao cliente depois de cancelar ainda ter coragem de cobrar!
    Alguém poderia me ajudar como proceder esse problema!
    Obrigada

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Phama. Tudo bem?

Os serviços digitais foram aplicados aos poucos para todos os clientes. Na prática, só deram alguns apps de graça mas, pra ficar distribuído corretamente pra efeitos fiscais, diminuíram R$ 30 nos valores do planos e inseriram os serviços digitais nesse custo.

Você tinha ainda uma conta a pagar? Veio uma conta a mais só com esses serviços, foi isso? Explique melhor cronologicamente pra que possamos te ajudar. Lembrando que somos um fórum público, então, não passe seus dados pessoais por aqui.

Tenho uma cobrança indevida .

[Tenho uma cobrança indevida de vcs q desejo ser retirada . A cada 2 meses vcs me perturba com isso .

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Regiano Ver Post
    [Tenho uma cobrança indevida de vcs q desejo ser retirada . A cada 2 meses vcs me perturba com isso .
    Olá!
    Já tentou contato com a ouvidoria e reportou o problema?
    0800 775 1212
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.