Resultados 1 a 9 de 9

Watch Espn

Pessoal, não consigo acessar ao conteudo do WatchEspn, apesar de ter o pacote de eaportes em meu plano.
    É um problema recorrente? Ligo no suporte da vivo e nao consigo uma resolução.

Citação Postado originalmente por XXXXXXXXXXXXXX
    Pessoal, não consigo acessar ao conteudo do WatchEspn, apesar de ter o pacote de eaportes em meu plano.
    É um problema recorrente? Ligo no suporte da vivo e nao consigo uma resolução.
    Bom dia,

Quando você entra em contato o que te informam?

@angelojunior,

Mas um cpf cadastro, meu bom.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Watch ESPN

Estou com o mesmo problema! não consigo acessar o watchespn nem pelo celular nem pelo computador, mesmo liberando o flash, pop ups, etc. Parece ser um problema recorrente da Vivo

Estou com o mesmo problema eu cheguei a utilizar uma vez o watch espn tenho o canal espn brasil mas meu usuario da nao autorizado.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Galera, têm mais dois casos não resolvidos de Watch ESPN.

O do @Iigoor e o do @13151738672

#chamandoatropa

Eu estou com o mesmo problema faz um bom tempo! Como faz pra resolver???

Alguma dica para resolver o problema do login com o watch espn????

Boa tarde,

Também estou com problema de login do Watch ESPN. Aparece como serviço indisponível mas os outros canais como o EI online funcionam. Será que alguém poderia me ajudar?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu tava tendo problema com login do Amazon Prime Video tava cancelando minha assinatura sozinho, daí eu tinha que assinar de novo toda semana.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico