Resultados 1 a 5 de 5

Disponibilidade

Faz um tempo que estou querendo contratar um pacote de internet melhor e nunca tem disponibilidade, gostaria de saber se tem como solicitar avaliação pra região ou sla pq tem muito vizinho que quer internet melhor mas só tem o pacote de no max 4 mb da vivo e as vezes nem chega isso, ou se tem como solicitar de alguma outra operadora ou através da anatel. Grato pela atenção

~Kuri

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por SrKuri Ver Post
    Faz um tempo que estou querendo contratar um pacote de internet melhor e nunca tem disponibilidade, gostaria de saber se tem como solicitar avaliação pra região ou sla pq tem muito vizinho que quer internet melhor mas só tem o pacote de no max 4 mb da vivo e as vezes nem chega isso, ou se tem como solicitar de alguma outra operadora ou através da anatel. Grato pela atenção

~Kuri
    @SrKuri

Você quer contratar a Vivo Fibra?

Aqui no fórum não temos acesso aos cadastros, por isso sugiro contatar a Central de Relacionamento para orientações.

Abraços
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Minha duvida é se tem como eu solicitar que tragam mais internet pelo bairro, até por que eu ligo na vivo e só sabem dizer que não tem disponibilidade.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Minha duvida é se tem como eu solicitar que tragam mais internet pelo bairro, até por que eu ligo na vivo e só sabem dizer que não tem disponibilidade.
    Sugiro abrir uma reclamação no "Fale Conosco" do site, na área de "Atendimento". Explique nessa solicitação que tem x vizinhos também interessados.

Não existe garantia nenhuma mas, claro, a equipe de expansão de cobertura leva em conta vários fatores pra melhora de infraestrutura, entre elas, a quantidade de possíveis clientes e custo.

Infelizmente não existe esta solicitação. O máximo é sugerir uma expansão nos canais de atendimento, mas ao longo destes anos eu tenho percebido que há um plano de expansão que leva muito fatores em consideração e que podem nem mesmo se concretizar.

De qualquer forma, vale seu registro até para uma possível prioridade quando houver disponibilidade do serviço.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA