Resultados 1 a 9 de 9

Demora na emissão da nota fiscal

Fiz a compra de uma aparelho no dia 07/01/2019 e o pedido foi aprovado de imediato, pela vivo e pelo cartão de credito e o prazo de entrega conta a partir da emissão da nota fiscal e ja se passaram 4 dias e nada da nota ser emitida. Alguem tem alguma posição ? Não li boas coisas sobre isso

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Jaqueline, boa tarde

Muitos usuários, inclusive eu, tiveram um certo atraso com os pedidos da loja online.
    Demora na emissão de nota fiscal, demora na troca de status de entrega do produto, demora na troca de status da solicitação... ou seja há um atraso entre solicitação, pedido recebido, transporte e entrega.
    Pelo o que temos acompanhado pelo fórum, o atraso pode chegar a 10 dias corridos.
    Caso você necessite de informações mais completas em relação ao seu caso, lhe indico a ouvidoria, onde você pode falar com um profissional que irá esclarecer todas as suas dúvidas!

0800 775 12 12

Tenha uma ótima tarde, espero que receba seu produto em breve!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

obrigado, vou aguardar mais um pouco para ver. Obrigado

Essa vivo é muito irresponsável, oferece o aparelho no site, o cliente compra e depois ela cancela o pedido, sem informar nada ao cliente. Como se o cliente tivesse solicitado o cancelamento.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por jaqueline10 Ver Post
    Essa vivo é muito irresponsável, oferece o aparelho no site, o cliente compra e depois ela cancela o pedido, sem informar nada ao cliente. Como se o cliente tivesse solicitado o cancelamento.
    Jaqueline, provavelmente ocorreu algum erro durante o processo... o cartão aprovou a compra?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @jaqueline10

Você contatou o telefone sugerido pelo Guga para verificar o que ocorreu com seu pedido?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Jaqueline, provavelmente ocorreu algum erro durante o processo... o cartão aprovou a compra?

pela narrativa dela, o cartão aprovou. Provavelmente foi estornado e seria bom entrar em contato com o cartão para ter informações de como isto impactará o ciclo atual de faturamento do próprio cartão.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Bom dia ...
    Estou passando o mesmo problema com a loja online, com uma compra que fiz dia 21/01/2019, não sai do status aguardando a emissão da nota fiscal. Porém ainda estou tranquila porque em em 21 de novembro 2018 comprei um aparelho também na loja online e tive o produto faturado no mesmo dia e entregue em dias 03 úteis depois do faturamento, isso que me conforta, pois tive uma boa experiência. Acredito que pode ser que estejam passando por algum problema interno. Irei aguardar mais um pouco. Obrigada pessoal pela troca de informações.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Daiane_Scareli Ver Post
    Bom dia ...
    Estou passando o mesmo problema com a loja online, com uma compra que fiz dia 21/01/2019, não sai do status aguardando a emissão da nota fiscal. Porém ainda estou tranquila porque em em 21 de novembro 2018 comprei um aparelho também na loja online e tive o produto faturado no mesmo dia e entregue em dias 03 úteis depois do faturamento, isso que me conforta, pois tive uma boa experiência. Acredito que pode ser que estejam passando por algum problema interno. Irei aguardar mais um pouco. Obrigada pessoal pela troca de informações.
    Daiane, espero que receba seu produto em breve!
    Funcionário VIVO