Resultados 1 a 10 de 10
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Filmes para assistir nos cinemas em janeiro

Ois, gente!
    As férias escolares estão aí e uma das melhores programações para fazer com a criançada (ou sozinho, com amigos, de qualquer jeito) é ir ao cinema, certo? Então eu separei alguns filmes que estão em cartaz este mês com um pouquinho sobre eles, para ajudar vocês na escolha do que ver na telona.
    Não se esqueçam que com o Vivo Valoriza vocês também podem ter 50% de desconto no ingresso. Acesse o site e confira o regulamento.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Estreia hoje a animação mais nova da Marvel, produzida pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation. Nela, Miles Morales, um jovem do Brooklyn se torna o Homem-Aranha inspirado no já falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de seu ídolo, para sua surpresa, ele descobre uma dimensão paralela, com outras versões do teioso.

Dragon Ball Super: Broly, O Filme

Muitos cresceram com o Goku na telinha, então levar as crianças para assistir ao novo filme da saga Dragon Ball vai ser bem nostálgico!
    O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontrarão.

WiFi Ralph

O vilão de games mais querido do cinema está de volta para uma nova aventura! Agora Ralph e Vanellope viajam no desconhecido mundo da internet para resgatar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce. O filme está cheio de referências e participações especiais, como princesas da Disney, e-commerces e a até mesmo o Google;

Bumblebee

Um prato cheio para os fãs de aventura. A volta da franquia Transformers deu uma bela guinada com o novo filme, aclamado pela crítica como o melhor da saga.
    No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo.

O Retorno de Mary Poppins

A babá mais famosa de todos os tempos está de volta.
    Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks , agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Vocês já assistiram algum desses filmes? Ou então outro que estreou há pouco tempo e não está na lista? Me contem aqui que eu quero saber de todos!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu tô louco pra chegar o final de semana e asssistir MAQUINAS MORTAIS
    está havendo o boate que o Cinemark da minha cidade não exibirá o filme mas a esperança é a ultima que morre não é mesmo? hehehe
    Semana passada eu assisti "O retorno de Mary Poppins" e gostei muito!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu tô louco pra chegar o final de semana e asssistir MAQUINAS MORTAIS
    está havendo o boate que o Cinemark da minha cidade não exibirá o filme mas a esperança é a ultima que morre não é mesmo? hehehe
    Semana passada eu assisti "O retorno de Mary Poppins" e gostei muito!
    Esse eu não conheço... Vou procurar aqui! É terror?

Eu queria ver Mary Poppins, mas ainda não deu tempo.
    Mas estão falando muito bem mesmo! Dá ânimo de ver!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Esse eu não conheço... Vou procurar aqui! É terror?

Eu queria ver Mary Poppins, mas ainda não deu tempo.
    Mas estão falando muito bem mesmo! Dá ânimo de ver!
    Não, Máquinas Mortais tem a direção de Peter Jackson e se passa num futuro pós-apocalíptico onde as cidades ganharam rodas e rodam o mundo.
    London é a maior cidade de todas e pra sobreviver ela roda o planeta destruindo outras cidades pra manter e garantir sua sobrevivencia.

É muito interessante, procura o trailer, estreia hoje!
    O trailer é de tirar o folego!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, quero assistir Wifi Ralph. O Detona Ralph foi incrível, uma quantidade grande de easter eggs.

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Ricardolott
    Desde
    Dec 2018
    Tem 1 ano que todo mês eu digo que no mes que vem irei ao cinema e nunca vou. Acho que tenho direito a desconto de uns 10 pares de ingressos. Esse mes vou ver se vou!!!

O único que consegui assistir nem está na lista (Aquaman).
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    O único que consegui assistir nem está na lista (Aquaman).
    É bom?
    Vi várias opiniões, pessoal gostou bastante.
    Eu não entendo nada de filmes de heróis então....
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    É bom?
    Vi várias opiniões, pessoal gostou bastante.
    Eu não entendo nada de filmes de heróis então....
    É bom sim, gostei. Fui com as expectativas bem baixas pela falta de carisma deste personagem, mas foi bem divertido. Não é chato, vale a pena assistir.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

assisti 3 desses
    aranhaverso eh o melhor desses ai