Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Voltaram a linha no meu nome hoje. Curioso isso né?. Alguem ta lendo eu . Vou te achar

Nível 24: Kill Bill Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Biller Ver Post
    Voltaram a linha no meu nome hoje. Curioso isso né?. Alguem ta lendo eu . Vou te achar
    Eu acho meio dificil alguem no forum ter acesso a seu cadastro, uma vez que a única informação disponivel é o seu nome de usuário, você ficou meio paranoico com isso tudo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Provavelmente a linha voltou ao normal porque você foi até uma loja VIVO.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Acharam o protocolo da ouvidoria e foi comprovado fraude. Quem quiser olhar o protocolo dia 19/12 -12:16 20185576620645

Mas n me revelam o teor da análise. Vao explicar pro juiz. A linha agora nao consigo reativar. Perdi 20gb do vivo easy.

ao reativar o vivo easy, torraram todo os 20GB q tinha no dia 20 de dezembro e a fraude q mudaram a titularidade foi no dia 17 de dezembro. Vivo easy n tem controle nenhum, até o meu vivo vc n tem acesso

Desde
    Sep 2018
    ao reativar o vivo easy, torraram todo os 20GB q tinha no dia 20 de dezembro e a fraude q mudaram a titularidade foi no dia 17 de dezembro. Vivo easy n tem controle nenhum, até o meu vivo vc n tem acesso
    Biller não to entendendo, usaram de fraude pra acessar o seu cartão ou a sua franquia de internet, porque sinceramente uma coisa não tem muita a ver com a outra.
    A franquia de dados nos planos pré e controle são compartilhaveis, entretanto no plano EASY não é possível compartilhar.
    Sendo assim a unica forma de utilizar a internet do seu plano seria justamente no seu celular.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Biller não to entendendo, usaram de fraude pra acessar o seu cartão ou a sua franquia de internet, porque sinceramente uma coisa não tem muita a ver com a outra.
    A franquia de dados nos planos pré e controle são compartilhaveis, entretanto no plano EASY não é possível compartilhar.
    Sendo assim a unica forma de utilizar a internet do seu plano seria justamente no seu celular.
    vou explicar, no dia 17/12 a minha linha estava no nome de outra pessoa, como ja falei ai o golpista com o aviso de alguem da vivo dizend o que ja tava no nome de Eloir Pedroso, alguem com esses dados foi numa loja da vivo pedir troca de chip. Nesse momento minha linha ficou somente emergencia, e ai vi que resetaram a senha do meu meu banco usando a recuperação por SMS e fizeram tranferencias. A atendente da vivo da loja viu isso acontecer e não pode fazer nada pq eu n podia provar que a linha era minha. Quando foi comprovado que n batia, essa pessoa ta como dono da linha, sendo que eu era controle meseses atras a heloina.silva@telefonica.com Assistente ODC de curitiba, bloqueou a linha e me passou os dados de quem tava como titular. A analise foi correndo e hoje vi que mudaram novamente a linha de volta pro meu nome. Ai fui na loja reativar o chip e ao ativar vi o historico de uso do vivo easy e vi que 3 dias apos a mudança pra esse ELIOR, o mesmo usou todos os 14GB qque tinha alem que serou sem explicação 30 dias de facebook e 30 de ligações

resumindo segurança zero. E pior agora que a linha ta no meu nome, n aparece nenhum registro que ela foi desse ELIOr, sorte que tenho o email da HEloina Silva

Desde
    Sep 2018
    resumindo segurança zero. E pior agora que a linha ta no meu nome, n aparece nenhum registro que ela foi desse ELIOr, sorte que tenho o email da HEloina Silva
    Realmente, mas o seu banco permite acesso somente por SMS? Poxa ai foi uma falha de segurança do banco também né.... quem fez isso não deve ter feito pela primeira vez porque analisando agora de uma forma geral, no contexto, parece algo complexo porem de simples execução.
    Veja se seu banco não dispõe de mais segurança também no acesso pelo celular o meu banco por exemplo exige dois tipos de senha além da senha a ser confirmada pelo SMS.
    Mas se a pessoa fez a troca você só precisa dos dados que ficaram substituidos temporariamente e voila você vai encontrar quem foi.
    Faça um boletim de ocorrência e represente contra a pessoa também.
    Funcionário VIVO