golpistas dentro da vivo
Visualizações: 1168
Resultados 1 a 10 de 24
-
10-01-19, 12:08 PM #1
golpistas dentro da vivo
Alguem de dentro da vivo mudou a titularidade da minha linha celular e ainda apagou qualquer registro que a linha fosse minha, só consegui comprovar porque eu era controle meses atras. (hj era vivo easy) E pior alguem da vivo bloqueou a linha do meu fixo pra n completar a ligação ao ligar pra ouvidoria da vivo. ta complicado ai voces. O motivo foi pra invadir minha conta bancaria atrelada ao numero.
-
10-01-19, 12:26 PM #2
como isso ?
vc tem algum inimigo dentro da vivo ?
-
10-01-19, 12:34 PM #3
-
10-01-19, 02:07 PM #4
Biller, essa é uma acusação muito séria.
Eu trabalho na Vivo e posso assegurar pra você que todos os procedimentos realizados internamente, desde cadastros de clientes a dados pessoas são salvos de forma SIGILOSA, cada funcionário possui um login que pode ser rastreado, sem falar que todos são monitoradas durante toda a jornada de trabalho.
Pra você chegar a essa conclusão eu acredito que você deva ter provas suficientes, porque como eu disse fraude é um crime seríssimo.
Em relação a dados pessoais como cartões e etc, eles não ficam salvos no sistema, logo é impossível que consigamos ter acesso a quaisquer tipo de dados bancários.
Continuando, eu não vejo nenhum tipo de utilidade em posts como esses, pois suja a imagem da empresa que reforça constantemente a seus colaboradores a importância da ética no ambiente de trabalho.
Quaisquer observações você pode sempre reportar ao 0800 775 12 12.
Tenha uma excelente semana.Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
10-01-19, 02:18 PM #5
-
10-01-19, 02:24 PM #6
-
10-01-19, 02:34 PM #7
Até pq alguém me explica como a minha linha ta em nome de outro titular e consta como se a linha sempre foi dele desde 2016 ( ano q fiz portabilidade da claro pra vivo ). Sorte eu era controle ate agosto e isso gerou conflito entre o q ta no sistema com o setor de cobrança
-
10-01-19, 02:49 PM #8
Nesse caso abrem-se as hipoteses de erro sistêncio e o ou falha humana.
Muitas vezes os sistemas da Vivo entram em conflito e a inteligencia artificial do sistema o leva a unificar cadastros, ou seja: pode ser que o sistema tenha errado ou algo assim.
Agora, caso realmente tenha acontecido algum tipo de fraude, fique tranquilo porque o sistema pode rastrear. O mais importante agora é restabelecer os seus serviços que são seus por direito.Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
10-01-19, 02:59 PM #9
-
10-01-19, 03:14 PM #10
Não estou sendo ingenuo, estou apenas te mostrando as hipoteses, porque se você acusar a empresa de fraude e não puder provar que a fraude realmente aconteceu por parte da EMPRESA, quem pode ser processado é você.
Espero que de tudo certo e logo você tenha seus direitos atendidos.
Abraço.Funcionário VIVO