Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Alguns bancos usam SMS como token de segurança e, por esse motivo, tem aumentado significativamente a quantidade de golpes de transferência de titularidade pra laranjas, pra assumir o controle da linha e pegar o token de acesso a conta.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Realmente, mas o seu banco permite acesso somente por SMS?
    Banco Inter, Santander, até algumas contas mais antigas do Itaú que, por algum motivo, eles não liberaram o iToken. Tem vários bancos e/ou serviços em geral que usam o celular pra token.

Tenho um amigo que usaram desse tipo de fraude pra assumir o WhatsApp dele e mandou mensagem pra todos os contatos pedindo um empréstimo e passando uma conta. Nisso, 3 amigos transferiram pro laranja R$ 150 cada. Olha que baita confusão por causa da facilidade de trocar a titularidade de um chip.

Não é um problema a ser resolvido da Vivo, mas do mercado como um todo. Das operadoras, pra melhorarem seus procedimentos e dos bancos, pra não usarem SMS como única fonte de token, permitindo o usuário ter outra opção.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Banco Inter, Santander, até algumas contas mais antigas do Itaú que, por algum motivo, eles não liberaram o iToken. Tem vários bancos e/ou serviços em geral que usam o celular pra token.

Tenho um amigo que usaram desse tipo de fraude pra assumir o WhatsApp dele e mandou mensagem pra todos os contatos pedindo um empréstimo e passando uma conta. Nisso, 3 amigos transferiram pro laranja R$ 150 cada. Olha que baita confusão por causa da facilidade de trocar a titularidade de um chip.

Não é um problema a ser resolvido da Vivo, mas do mercado como um todo. Das operadoras, pra melhorarem seus procedimentos e dos bancos, pra não usarem SMS como única fonte de token, permitindo o usuário ter outra opção.
    Caraca!
    Que falta de noção!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Biller Ver Post
    Alguem de dentro da vivo mudou a titularidade da minha linha celular e ainda apagou qualquer registro que a linha fosse minha, só consegui comprovar porque eu era controle meses atras. (hj era vivo easy) E pior alguem da vivo bloqueou a linha do meu fixo pra n completar a ligação ao ligar pra ouvidoria da vivo. ta complicado ai voces. O motivo foi pra invadir minha conta bancaria atrelada ao numero.
    @Biller

Você já pensou na possibilidade de seu aparelho estar com vírus?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque