Resultados 1 a 3 de 3

Multa

Sou cliente da Vivo, com Internet e Fixo. Recentemente mudei de endereço e entrei em contato com a operadora para realizar a transferência. Após muito tempo esperando na linha, comunicaram que não tinha como ser instalado no meu novo bairro, sendo assim solicitei o cancelamento. Acontece que a atendente falou a respeito de uma multa de 400 reais pelo cancelamento, haja vista que não tenho o plano a 12 meses. Gostaria de saber se isso está correto, até porquê eu queria continuar com a operadora, mas a mesma é quem não consegue me ofertar o serviço?

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Dudsgoulart Ver Post
    Sou cliente da Vivo, com Internet e Fixo. Recentemente mudei de endereço e entrei em contato com a operadora para realizar a transferência. Após muito tempo esperando na linha, comunicaram que não tinha como ser instalado no meu novo bairro, sendo assim solicitei o cancelamento. Acontece que a atendente falou a respeito de uma multa de 400 reais pelo cancelamento, haja vista que não tenho o plano a 12 meses. Gostaria de saber se isso está correto, até porquê eu queria continuar com a operadora, mas a mesma é quem não consegue me ofertar o serviço?
    Olá!
    Bem, se você vai se mudar pra um novo endereço onde não há DISPONIBILIDADE de oferta do serviço, então você fica isento de multa, entretanto vou te indicar a OUVIDORIA VIVO onde eles vão analisar o seu caso e tratar da forma mais satisfatória possivel.
    Entre em contato no 0800 775 1212
    Espero que de tudo certo!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de shadows
    Desde
    Dec 2016
    infelizmente sim
    mas vc pode entrar na anatel pedindo anulação da multa ou no consumidor.gov
    espero que de certo

Tags para este Tópico