Resultados 1 a 10 de 10

Comprovante de pagamento

Paguei o valor total da fatura e consta que paguei apenas metade do valor, envio o comprovante de pagamento do valor total. Estou recebendo cobranças...

[IMG]/storage/emulated/0/Pictures/Screenshots/Screenshot_2019-01-08-20-45-25.png[/IMG]

olá
    somos parte de um fórum e usuários da vivo como vc
    infelizmente não conseguimos ajudar daqui
    mas entre em contato pelo facebook que lá eles vão te ajudar

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Dani151515 Ver Post
    Paguei o valor total da fatura e consta que paguei apenas metade do valor, envio o comprovante de pagamento do valor total. Estou recebendo cobranças...

[IMG]/storage/emulated/0/Pictures/Screenshots/Screenshot_2019-01-08-20-45-25.png[/IMG]
    Você não possui nenhum comprovante do pagamento? Caso tenha sido digital, até mesmo PRINT da tela serve.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tem como pagar um valor inferior ao da conta? Pensei que se pagava tudo ou não se pagava nada (referente aquela cobrança do mês).
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Tem como pagar um valor inferior ao da conta? Pensei que se pagava tudo ou não se pagava nada (referente aquela cobrança do mês).
    Não tem como pagar menos do que o valor da fatura gerada.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Não tem como pagar menos do que o valor da fatura gerada.

Então deve ter um erro em alguma das partes, porque o usuário foi informado que pagou só a metade da conta. Como pode?
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Então deve ter um erro em alguma das partes, porque o usuário foi informado que pagou só a metade da conta. Como pode?
    Alessandro, tem que analisar o status da linha, igual o caso do Rafael que havia pago a conta mas a linha está desligada parcialmente por que está em nome de outra pessoa.
    Cada caso é um caso.
    Funcionário VIVO

Alessandro, tem que analisar o status da linha, igual o caso do Rafael que havia pago a conta mas a linha está desligada parcialmente por que está em nome de outra pessoa.
    Cada caso é um caso.
    Que Rafael?

Desde
    Sep 2018
    Aquele rapaz do outro tópico que estava sem serviços no Vivo porque a linha foi bloqueada, estavamos falando agora mesmo no topico.
    Funcionário VIVO

Aquele rapaz do outro tópico que estava sem serviços no Vivo porque a linha foi bloqueada, estavamos falando agora mesmo no topico.
    Pois é... depois que vi e lembrei.