Resultados 1 a 2 de 2

Pago por um produto e recebo outro

Bom dia,

Contratei e pago por vivo fibra 50mb, porém recebo par metálico e a vivo não faz nada para mudar isso, é um descaso total.

A Anatel esta no mesmo saco, não toma atitude nenhuma, um pior que o outro.

Estou só esperando acabar a multa que eles colocam para cancelar o serviço.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Daldegan. Tudo bem?

O serviço Vivo Fibra oferece em algumas localidades a fibra até dentro de casa e em outros até o poste. É realmente um pouco inconveniente pois, ainda que na teoria não tenha nada de errado, tem fibra envolvida, essa divisão gera confusão. Muita gente lê sobre o serviço ou algum amigo comenta que a fibra entra em casa e não é pra todas as regiões isso.

O que eu sugiro fazer é reclamar na Central de Atendimento 10315, informando que te gerou confusão, que achou ser fibra até dentro de casa e pedir pra cancelar sem pagar multa. Muito provavelmente vão negar em uma primeira vez, mas anote o protocolo e abra a reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Acredito que, seguindo estes passos, a operadora te livre da multa.

Não é algo certo, ok? É que, por boa convivência comercial, é comum que eles liberem se você tem um bom argumento, como este. Mas legalmente, não há nada de errado (ainda que eu também discorde totalmente de um produto com Fibra no nome não ter fibra até dentro de casa).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!