Resultados 1 a 3 de 3

Dificuldade Técnica

Não estou recebendo/realizando chamadas nem enviando/recebendo mensagens! No meu celular mostra que estou com rede, mas de nada vale.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Elisbety. Tudo bem?

Seu plano é pré? Se sim, qual foi a data de sua última recarga e qual o valor? Talvez você tenha passado o prazo de validade da recarga e está se encaminhando pra perder a linha.

Se for controle/pós, ou mesmo no pré, se tiver na validade, tentou contato com a Central 1058 pra verificar como está a linha? Pode haver algum bloqueio por roubo. Acredite, eventualmente ocorre, por erro sistêmico, de bloquearem o chip como se você tivesse solicitado. Uma ligação pode resolver nesse caso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Elisbety Ver Post
    Não estou recebendo/realizando chamadas nem enviando/recebendo mensagens! No meu celular mostra que estou com rede, mas de nada vale.
    @Elisbety

Complementando o que @thiagomocci pediu, explique-nos um pouco melhor. Você é cliente pré, pós, controle? Assim poderemos te orientar.

Abraços
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Tags para este Tópico