Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

LG faz patente de celular que pode mudar tudo!

Quando pensamos que 2018 não nos traria nenhuma surpresa, surge uma nova patente da LG que mostra um dispositivo inovador.

O aparelho tem um corpo que aparece na forma de uma haste e do qual podemos tirar uma tela de acordo com a necessidade do momento.

Supõe um alto fator de portabilidade e conforto, de acordo com informações do site especializado LetsGoDigital.

Você poderia executar até 3 aplicativos simultaneamente em uma tela que seria de 7 polegadas em sua extensão máxima.

Ele também teria câmera capaz de capturar imagens em 3D. Agora é aguardar mais novidades. Apesar dos rumores, as informações ainda não foram confirmadas.

Fontes: Metro jornal | PDABR
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Quando pensamos que 2018 não nos traria nenhuma surpresa, surge uma nova patente da LG que mostra um dispositivo inovador.

O aparelho tem um corpo que aparece na forma de uma haste e do qual podemos tirar uma tela de acordo com a necessidade do momento.

Supõe um alto fator de portabilidade e conforto, de acordo com informações do site especializado LetsGoDigital.

Você poderia executar até 3 aplicativos simultaneamente em uma tela que seria de 7 polegadas em sua extensão máxima.

Ele também teria câmera capaz de capturar imagens em 3D. Agora é aguardar mais novidades. Apesar dos rumores, as informações ainda não foram confirmadas.

Fontes: Metro jornal | PDABR
    Já está na hora de começarem a modificar a forma como utilizamos os smartphones, mas eu juro que de todas as empresas que fariam isso a LG seria a última que eu imaginaria que daria o ponta pé inicial.
    Na realidade, eu me lembro de alguns anos surgirem rumores de tais dispositivos.
    Vamos aguardar.
    Eu acredito que 2018 será um ano de avanço tecnologico significativo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

ja vendi minha patente de 3 cameras pra apple

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por inconstância alimentar Ver Post
    ja vendi minha patente de 3 cameras pra apple
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu acredito que 2018 será um ano de avanço tecnologico significativo.
    E foi mesmo.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    E foi mesmo.
    De volta para o futuro.
    Ainda to em 2018 venham me buscar kkkkkkk
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok
    de que ris