Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

[Pré-venda] Samsung Galaxy S10

Vocês já devem saber que começou a pré-venda do Samsung Galaxy S10, certo?
    O aparelho que deverá ser o carro-chefe da gigante coreana já pode ser reservado na loja da Vivo, e o melhor, os primeiros a adquirirem esse aparelho ainda vão ganhar um presentão.

Ao comprar o smartphone, você leva para casa um Galaxy Buds (fone de ouvido) ou um Galaxy Watch Active (relógio), lembrando que os brindes serão disponibilizados até o dia 07 de abril.

Para fazer o resgate dos benefícios, é preciso fazer o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 12/03 à 01/05/19.

É importante ressaltar que o Galaxy Buds será disponibilizado para quem comprar o Samsung S10e ou S10 e o Galaxy Watch para quem comprar o S10+.
    Vocês podem conferir todas as especificações técnicas e tudo que o S10 oferece nesse vídeo oficial da marca:

Se interessou? Abaixo estão os links para você aproveitar:

Galaxy S10e 128GB

Galaxy S10 128GB
    Galaxy S10+ 512GB

E aí? O que acharam do lançamento da Samsung? Deixem aqui suas primeiras impressões.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @mmelo76 Isso que eu chamo de força, ou melhor... medo dos boletos! Hahahahahaaha

kkkk

Bem eu nessa gif, "Checando minha conta no banco"

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Fiquei apaixonado pelo S10, @VedderK (ainda assimilando como vou ler seu nick), mas eu não tenho coragem. Hahahahaha!

Paguei R$ 1.799,99 no meu aparelho atual e já foi uma quebra de paradigmas pra um cara que nunca gastou mais que R$ 1.200 em um aparelho. Tem modelo agora com preço de uma boa moto. É bem bizarro o que virou esse mercado.

Aliás, meu aparelho atual é um Galaxy A8+. Nunca pensei que ficaria satisfeito com a Samsung mas dei outra chance. Adoro o Samsung Pay.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Fiquei apaixonado pelo S10, @VedderK (ainda assimilando como vou ler seu nick), mas eu não tenho coragem. Hahahahaha!

Paguei R$ 1.799,99 no meu aparelho atual e já foi uma quebra de paradigmas pra um cara que nunca gastou mais que R$ 1.200 em um aparelho. Tem modelo agora com preço de uma boa moto. É bem bizarro o que virou esse mercado.

Aliás, meu aparelho atual é um Galaxy A8+. Nunca pensei que ficaria satisfeito com a Samsung mas dei outra chance. Adoro o Samsung Pay.
    @thiagomocci Hahahahaha como será que você lê meu nick? Fica aí o questionamento kkkkkkkk

Eu gosto muito da Samsung e acho a linha A e S muito boas! O S10 me encheu os olhos, realmente é uma máquina, quem puder comprar acho que não se arrependerá. Eu fico abismada com os preços que os smartphones tops de linha chegam no mercado brasileiro, surreal!

Buuut eles tem um público gigante para isso, o sucesso da pré-venda já diz por si só. Por enquanto, ficarei só admirando.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Recebi uma pré venda do cartão porto que o S10e ficava por R$2699,00...Uma tentação incrível e ainda de brinde o Galaxy Buds.

Mas resisti! Ou melhor, não tinha como pagar mesmo! kkkk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Recebi uma pré venda do cartão porto que o S10e ficava por R$2699,00...Uma tentação incrível e ainda de brinde o Galaxy Buds.

@mmelo76 Isso que eu chamo de força, ou melhor... medo dos boletos! Hahahahahaaha

Passei grande parte da vida usando celulares Samsung até usar o Moto Z2 Play que tenho hoje. Gosto muito dos aparelhos da Motorola mas esse S10 é bem tentador, porém quando vi o preço já desisti na hora kkkk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Passei grande parte da vida usando celulares Samsung até usar o Moto Z2 Play que tenho hoje. Gosto muito dos aparelhos da Motorola mas esse S10 é bem tentador, porém quando vi o preço já desisti na hora kkkk
    Eu sempre acabo comprando o motorola também por causa do preço.... kkkkkkkkkk
    tenho o z2 tb gosto bastante dele.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Me identifico com você !!!!
    Kkkkk

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Aparelho Top, mas a grana ainda é muito curta. Acho que o Meu S7 Edge vai ficar comigo por mais ou menos uns 2 anos ainda.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba