Resultados 1 a 3 de 3

Antena de telefonia

Eu moro em Presidente Prudente interior de São Paulo e o bairro onde moro, sendo o único que não da torre no lugar, para conseguir falar com outras pessoas precisamos ir até um ponto bem alto para pegar torre e usufruir dos serviços, tirando-nos do conforto, gostaria de pedir uma antena em breve e por perto para os usuários da vivo ter esse benéfico, e a grande maioria são usuários da vivo, nem posso falar que me sinto em um sítio, pois muitos funcionam e por ser um bairro comum igual aos outros não funciona. Obrigado

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Luizfirmo Ver Post
    Eu moro em Presidente Prudente interior de São Paulo e o bairro onde moro, sendo o único que não da torre no lugar, para conseguir falar com outras pessoas precisamos ir até um ponto bem alto para pegar torre e usufruir dos serviços, tirando-nos do conforto, gostaria de pedir uma antena em breve e por perto para os usuários da vivo ter esse benéfico, e a grande maioria são usuários da vivo, nem posso falar que me sinto em um sítio, pois muitos funcionam e por ser um bairro comum igual aos outros não funciona. Obrigado
    Bacana, que tal enviar essa sugestão pra ouvidoria!?
    Liga no 0800 775 12 12 e solta a sua voz, a Vivo com certeza vai querer ouvir! Aproveita e indica pros teus amigos fazerem o mesmo, quem sabe assim uma hora ela atende os seus pedidos?!
    Forte abraço, boa semana!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olhando esses relatos em me sinto muito privilegiado, onde moro o sinal é muito satisfatório!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico