Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 156
    Não tem Cinemark na minha cidade ;(

Poderia ter uma segunda rede também...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Não tem Cinemark na minha cidade ;(

Poderia ter uma segunda rede também...
    Por aqui tem mas raramente vou ao Cinemark. Até porque os preços normalmente são mais altos que os demais concorrentes.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Por aqui tem mas raramente vou ao Cinemark. Até porque os preços normalmente são mais altos que os demais concorrentes.
    Aqui o Cinemark é caro.
    Vou ter que ir até uma cidade vizinha que tem uma rede menor, porque o outro cinema que tem na cidade é um LIXO e nessa cidade vizinha além de ser ótimo o cinema a meia entrada é 10 reais hihihih
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Aqui o Cinemark é caro.
    Vou ter que ir até uma cidade vizinha que tem uma rede menor, porque o outro cinema que tem na cidade é um LIXO e nessa cidade vizinha além de ser ótimo o cinema a meia entrada é 10 reais hihihih
    Onde você mora @guvga25?
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Onde você mora @guvga25?
    Em uma cidade do sul de Minas Gerais, chamada Varginha ( sim é a cidade do ET) !
    E você?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu vou no Cinemark apenas quando estou em SP, e lá pelo menos me pareceu que os preços são iguais aos dos outros cinemas... bom saber destas dicas de vocês @Gjonas e @guvga25
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Em uma cidade do sul de Minas Gerais, chamada Varginha ( sim é a cidade do ET) !
    E você?
    Só não vai me dizer que você já viu um ET.
    Eu moro no ES em uma cidade chamada Serra. Moro a 500 metros da capital.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Eu vou no Cinemark apenas quando estou em SP, e lá pelo menos me pareceu que os preços são iguais aos dos outros cinemas... bom saber destas dicas de vocês @Gjonas e @guvga25
    Aqui o Cinemark é mais caro que os demais cinemas. Tem outras boas opções na casa dos dez reais e que fica bem perto de casa.
    Esperando boas notícias.

Aqui o Cinemark é mais caro que os demais cinemas. Tem outras boas opções na casa dos dez reais e que fica bem perto de casa.
    Bacana, aqui os cinemas são praticamente o mesmo preço (Moviecom, Cinépolis e UCI), mas nenhum tem ingressos por dez reais.

No Aquaman do UCI eu paguei R$ 26,00 (nem era a versão 3D).

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Aqui tem Cinemark mas, tem um UCI bem mais próximo de casa e a qualidade da sala e do público que vai ao local é bem superior, pois está longe de metrôs. Costumo aproveitar a promoção do Itaú pra cinema.

Quando vou ao Cinemark, ou é com o benefício da Vivo mas eventualmente só, pois Silver foi tirado e agora esta apenas promocionalmente, ou com Mastercard Surpreenda. Aliás, as duas últimas vezes que fui ao Cinemark foi com voucher ganho.