Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa tarde, já tentei associar minha conta do Vivo Valoriza algumas vezes, algum moderador pode me dizer se está associada por favor?
    @Gabrieljj Pela ausência dos pontos no Valoriza, por enquanto, não estamos utilizando o sistema de associação. Então para você ganhar os ingressos para o Cinemark continue participando bastante aqui no Fórum e ajudando a galera.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Os Ingressos XD valem pra sessão 3D?
    Eu mesmo que perguntei mas, como ninguém respondeu e agora já sei a resposta...

Os Ingressos XD também valem pra sessões 3D!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Eu mesmo que perguntei mas, como ninguém respondeu e agora já sei a resposta...

Os Ingressos XD também valem pra sessões 3D!

Que massa! Mas difícil será trocar o XD pelo 3D, rsrs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Os cinemas mais perto de mim são todos Kinoplex. Tenho que me descambar até Botafogo pra ir a um Cinemark.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Os cinemas mais perto de mim são todos Kinoplex. Tenho que me descambar até Botafogo pra ir a um Cinemark.
    O VV só libera meia pro Cinemark : /
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Pra mim fica a 10 KM de casa. Mas tem duas redes que ficam a menos de 2 KM por isso costumo ir nesses que ficam próximos.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Que massa! Mas difícil será trocar o XD pelo 3D, rsrs.
    Mas existem filmes XD 3D. É por isso que perguntei. Não sabia se valia.

Isso é um problema mesmo. Eu honestamente prefiro ir ao UCI e tem um muito próximo de casa. Mas tô bem servido de Cinemark por aqui também.

O que me irrita no Cinemark é que XD não tem promoção nenhuma. No UCI eu pago meia em IMAX, até em poltronas especiais, só por ter cartão do Itaú. E vale pra débito, pra qualquer cliente, sem nenhuma divisão.

As promoções do Cinemark são válidas sempre pra 2D e 3D. É a primeira vez que vejo alguma empresa dando ingressos XD e tô aproveitando. Nunca tinha visto um filme IMAX no Cinemark, sempre vou no UCI.

Aliás, uma coisa que me irrita na Cinemark é que, mesmo tendo muitos locais em São Paulo disponíveis, eles monopolizam salas XD pra o filme mais badalado. Tem Cinemark em São Paulo com 1 Km de distância entre um e outro e ambos estão com as 5 salas XD somadas com Vingadores, em todos os horários. Acho péssimo isso. Podiam colocar Pokémon em umas duas ou três salas por São Paulo, mesmo que espalhadas e em horários alternativos, não sei.

Tem filme com duas salas na cidade toda. É bem desproporcional e veja bem, eu sou contra regulação de mercado. Como empresa privada eles devem exibir o que quiserem, mas é nesse sentido mesmo que eu reclamo. O UCI tem 3 filmes em cartaz no IMAX mesmo tendo apenas dois cinemas na cidade de São Paulo.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Mas existem filmes XD 3D. É por isso que perguntei. Não sabia se valia.

Isso é um problema mesmo. Eu honestamente prefiro ir ao UCI e tem um muito próximo de casa. Mas tô bem servido de Cinemark por aqui também.

O que me irrita no Cinemark é que XD não tem promoção nenhuma. No UCI eu pago meia em IMAX, até em poltronas especiais, só por ter cartão do Itaú. E vale pra débito, pra qualquer cliente, sem nenhuma divisão.

As promoções do Cinemark são válidas sempre pra 2D e 3D. É a primeira vez que vejo alguma empresa dando ingressos XD e tô aproveitando. Nunca tinha visto um filme IMAX no Cinemark, sempre vou no UCI.

Aliás, uma coisa que me irrita na Cinemark é que, mesmo tendo muitos locais em São Paulo disponíveis, eles monopolizam salas XD pra o filme mais badalado. Tem Cinemark em São Paulo com 1 Km de distância entre um e outro e ambos estão com as 5 salas XD somadas com Vingadores, em todos os horários. Acho péssimo isso. Podiam colocar Pokémon em umas duas ou três salas por São Paulo, mesmo que espalhadas e em horários alternativos, não sei.

Tem filme com duas salas na cidade toda. É bem desproporcional e veja bem, eu sou contra regulação de mercado. Como empresa privada eles devem exibir o que quiserem, mas é nesse sentido mesmo que eu reclamo. O UCI tem 3 filmes em cartaz no IMAX mesmo tendo apenas dois cinemas na cidade de São Paulo.
    Hum!! Boa colocação, não me atentei ao XD 3D. Verdade irmão. Então é aproveitar em dose dupla,rsrs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Hum!! Boa colocação, não me atentei ao XD 3D. Verdade irmão. Então é aproveitar em dose dupla,rsrs.
    Espero ganhar esse mês também pra assistir Toy Story 4. E espero não chorar... Hahahahaha. Eu não sou de chorar em filmes, mas Toy Story me desestabiliza. O final do 3º filme me deixou bem mal.