Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 156
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Verdade irmão! mas em Julho tem Rei leão para as crianças, e nós relembrarmos nossa infância.
    Rei Leão eu acredito que até cheguei a assistir na infância mas... Não me julguem, não me marcou.

Eu via Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus e Mulan. Mulan eu sabia todas as falas e músicas no timing, de tanto que assistia. Era minha crush da infância.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Semana que vêm devo assistir o filme da Turma da Mônica. Pra mim não tem nostalgia maior que essa.
    Tô ansioso também. Ainda não marquei a sessão.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Não to entendendo a lógica de pontos do Fórum, estou contribuindo nas respostas normalmente e invés de receber pontos eu os perco!
    Alguém sabe informar?!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Semana que vêm devo assistir o filme da Turma da Mônica. Pra mim não tem nostalgia maior que essa.
    Eu vi que o vivo valoriza estava oferecendo ingresso em sessão especial para o filme da Tur m a da Mônica.
    Pena que que era para dia 22/06 É não pude ir.
    Mas sempre tem para algum filme de estreia.
    Alguém já resgatou ingresso para alguma sessão especial na região de vocês?

Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Não to entendendo a lógica de pontos do Fórum, estou contribuindo nas respostas normalmente e invés de receber pontos eu os perco!
    Alguém sabe informar?!
    Eu também não entendi a lógica. Eu cheguei a pensar que zerava os pontos diariamente, mas acho que não é bem assim.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu vi que o vivo valoriza estava oferecendo ingresso em sessão especial para o filme da Tur m a da Mônica.
    Pena que que era para dia 22/06 É não pude ir.
    Mas sempre tem para algum filme de estreia.
    Alguém já resgatou ingresso para alguma sessão especial na região de vocês?
    Não estava nem sabendo disso.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu também não entendi a lógica. Eu cheguei a pensar que zerava os pontos diariamente, mas acho que não é bem assim.
    @_Bruna explica aí.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Alguém sabe informar?!
    Acho que tá acontecendo isso:

Deve ser bem nostálgico mesmo, se tiver um tempo irei assistir tbm.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Desde
    Jan 2016
    Pessoal hoje eu fui ao Cinemark assistir o novo filme da Turma da Mônica e confesso que foi melhor do que eu esperava. O filme ficou rico em detalhes, valorizou a caracterização dos personagens, fez um belo bairro do Limoeiro, trouxe um elenco afinado e uma história atraente e cativante para crianças e adultos nostálgicos. Vale a pena. Se você curte ou já curtiu a turma da Mônica, o filme é imperdível.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2017
    Pessoal hoje eu fui ao Cinemark assistir o novo filme da Turma da Mônica e confesso que foi melhor do que eu esperava. O filme ficou rico em detalhes, valorizou a caracterização dos personagens, fez um belo bairro do Limoeiro, trouxe um elenco afinado e uma história atraente e cativante para crianças e adultos nostálgicos. Vale a pena. Se você curte ou já curtiu a turma da Mônica, o filme é imperdível.
    Legal. Quero assistir também!