Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143

Modo Híbrido

Ganhe ingressos do Cinemark colaborando no Fórum Vivo

Fala, pessoal!

Como vocês já sabem, o Vivo Valoriza vai mudar! Mas fiquem tranquilos, eles não abandonaram o pessoal aqui do Fórum!

Até o dia 31/01, continuaremos pontuando normalmente e, nos próximos meses, as pessoas que mais colaborarem por aqui ganharão ingressos do Cinemark.

Lembrando que os pontos estarão disponíveis no seu Vivo Valoriza até o dia 31/03. Os benefícios de meia-entrada Cinemark, descontos em cinema, gastronomia e outros parceiros continuam valendo sem alteração.
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Angelo, desde quando entrei no fórum não consigo associar a minha conta, sendo assim eu acho que nunca recebi meus pontos : /
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Angelo, desde quando entrei no fórum não consigo associar a minha conta, sendo assim eu acho que nunca recebi meus pontos : /
    Eu não havia conseguido associar, e dessa vez tive sucesso. Acho que é bem simples, só colocar o email e a senha de login do vivo valoriza, e logo em seguida irá aparecer uma mensagem de associação. Se não conseguir me da um toque

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Sua conta está associada sim!
    Você receberá os pontos em breve.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Sep 2018

Red face

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Sua conta está associada sim!
    Você receberá os pontos em breve.
    Ai que tudo @Bruna, muito obrigado! Eu não sabia se estava associada porque eu pensei que fosse receber alguma mensagem avisando hihi, vou aguardar então!
    Brigadão \O/
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Ai que tudo @Bruna, muito obrigado! Eu não sabia se estava associada porque eu pensei que fosse receber alguma mensagem avisando hihi, vou aguardar então!
    Brigadão \O/
    Deve ter tido algum bug... Mas pedi para confirmarem e está sim! Logo logo você recebe os pontos dos meses que participou. A relação de pontos está atrasada desde outubro, mas loguinho vai chegar tudo hehe
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Deve ter tido algum bug... Mas pedi para confirmarem e está sim! Logo logo você recebe os pontos dos meses que participou. A relação de pontos está atrasada desde outubro, mas loguinho vai chegar tudo hehe
    Bruna tem previsão de quando os pontos cairão nas nossas contas?
    Esperando boas notícias.

Olá Bruna, como faço para saber se minha conta está associada? Não sei bem como funciona o fórum

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Boa TArde pessoal!! Sou novo por aqui e gostaria de saber como funciona os pontos do Vivo valoriza pelo Fórum? Sei que será até 31/01/2018 a contagem e que o programa irá mudar, mas gostaria de saber, sobre essa dúvida e como ganha os ingressos também?

Desde
    Sep 2018
    Bruna eu tenho memoria seletiva, mas vou perguntar uma vez mais, serão dois ingressos por mês ou duas meia entradas por mes?
    E em janeiro e março haverá distruibuição de pontos?
    Funcionário VIVO