Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 156
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Espero ganhar esse mês também pra assistir Toy Story 4. E espero não chorar... Hahahahaha. Eu não sou de chorar em filmes, mas Toy Story me desestabiliza. O final do 3º filme me deixou bem mal.
    Eu acho que já contei que no dia que eu tava assistindo Toy Story aconteceu uma tragédia na minha familia, então eu simplesmente me TRAUMATIZEI com a franquia.
    Espero receber ingressos para assistir Fênix Negra, EMBORA eu não seja muito fã de filmes de super heróis, eu abro uma excessão pra franquia X-men.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu acho que já contei que no dia que eu tava assistindo Toy Story aconteceu uma tragédia na minha familia, então eu simplesmente me TRAUMATIZEI com a franquia.
    Espero receber ingressos para assistir Fênix Negra, EMBORA eu não seja muito fã de filmes de super heróis, eu abro uma excessão pra franquia X-men.
    Toy story 4 de fato terá emoções a vista. Em relação a fênix Negra, deve ser show de bola em 3D. também que assistir a esse.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Toy story 4 de fato terá emoções a vista. Em relação a fênix Negra, deve ser show de bola em 3D. também que assistir a esse.
    Acho que só tem esses de interessante o mês que vem mesmo.
    Maio teve bastante coisa boa!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Oi @guvga25 tudo bem?

Serão 15 pares de ingresso como bonificação a partir do final desse mês. A entrega desses ingressos será feita pela @_Bruna ou pelo @angelojunior via DM.

Desses pares de ingresso, 5 são para sessões XD e 10 para sessões 2D. Já dá para ir preparando a listinha do que assistir. =)

Qualquer dúvida é só chamar!
    Os meus devem ser só pra 2D. Fui tentar resgatar um pra assistir a Fênix Negra, que só tem sessão 3D, e não consegui.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Espero que Toy Story 4 faça referência ao Andy de alguma forma.

Eu sei, tiveram curtas depois do Toy Story 3 e eles agora trabalham só com a imagem da Bonnie, mas como é uma continuação direta, espero que nessa viagem que o trailer mostra, passem e vejam o Andy na faculdade (pra gente chorar de vez).

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Espero que Toy Story 4 faça referência ao Andy de alguma forma.

Eu sei, tiveram curtas depois do Toy Story 3 e eles agora trabalham só com a imagem da Bonnie, mas como é uma continuação direta, espero que nessa viagem que o trailer mostra, passem e vejam o Andy na faculdade (pra gente chorar de vez).
    Também estou nessa expectativa. Sei lá, parece que estou mais empolgado que meus filhos para ver. kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Também estou nessa expectativa. Sei lá, parece que estou mais empolgado que meus filhos para ver. kkkk
    O que é até natural, né? A gente conhece os personagens mais que eles e faz parte da nostalgia.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Acho que só tem esses de interessante o mês que vem mesmo.
    Maio teve bastante coisa boa!
    Verdade irmão! mas em Julho tem Rei leão para as crianças, e nós relembrarmos nossa infância.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Legal essa promo. Vou participar!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    O que é até natural, né? A gente conhece os personagens mais que eles e faz parte da nostalgia.
    Semana que vêm devo assistir o filme da Turma da Mônica. Pra mim não tem nostalgia maior que essa.
    Esperando boas notícias.