Resultados 1 a 3 de 3

Vivo easy

Sou cliente do Vivo EASy, comprei diárias do YouTube e Netflix, porém não funciona, aí tenho que comprar um pacote de dados, mas não entendo, já que os aplicativos e suas diárias não deveriam desconta da franquia de dados? Alguém pode me ajudar a entender! Obrigado

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por otavianoflugel Ver Post
    Sou cliente do Vivo EASy, comprei diárias do YouTube e Netflix, porém não funciona, aí tenho que comprar um pacote de dados, mas não entendo, já que os aplicativos e suas diárias não deveriam desconta da franquia de dados? Alguém pode me ajudar a entender! Obrigado

Olá @otavianoflugel

Talvez vc já tenha utilizado a sua franquia de dados.. esse link o ajudará a entender como funciona o Vivo Easy

https://bit.ly/2EX28Vf
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por otavianoflugel Ver Post
    Você tem a diária de Youtube, não tem franquia de dados e o Youtube não funciona? É isso?

Se for, abre um chamado no 1058. Não deveria ocorrer.