Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73
    Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Existe desconto na fatura dos serviços fixos e fidelizado?
    Sim Thiago pode ser aplicável, só não tenho de como é dado esse desconto.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Sim Thiago pode ser aplicável, só não tenho de como é dado esse desconto.
    Liguei lá hoje e o atendente disse que o desconto é válido apenas para Vivo Pós. Eu queria usar os pontos pra me dar desconto na fatura do Vivo Fibra, no caso.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Liguei lá hoje e o atendente disse que o desconto é válido apenas para Vivo Pós. Eu queria usar os pontos pra me dar desconto na fatura do Vivo Fibra, no caso.
    Me desculpe eu li apenas o "fidelizados", fixos no caso seria o Vivo Fibra né?
    Sim nesse caso acho que não aplica, até porque no sistema na parte de Vivo Valoriza só tem a opção de escolher pós ou controle.
    Não sei dizer também porque nós não sabemos nada sobre os serviços fixos porque não é comercializado na minha região.
    O que eu sei é acessando o portal dos colaboradores na sessão Vivo Fixo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 17: Jogos Vorazes Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Cool

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Rapaz... Complicado... Meus últimos pontos foram para a Multiplus, mas se eu tivesse menos de dez mil nem sei o que iria fazer ate porque nem o shopping Vivo valoriza funciona mais.
    O que eu torço é pra essa mudança acontecer logo e quem de fato tinha uma pontuação boa, já entrar em uma categoria com algumas vantagens. Dia 01/02 já saberemos como será o novo programa.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por andrem Ver Post
    Concordo com vc em relacao ao prazo para resgate, que vai até março/2019. A minha critica é que ate uns meses atras tinha a opcao de resgate de produtos atraves de parceiros pelo Shopping Vivo Valoriza, e essa opçao simplemeste sumiu depois da divulgacao da mudança. Se não tenho essa opcao, sou obrigado a perder esses pontos.
    Isso é verdade. Vamos aguardar, acho que os cliente que já possuíam alguma pontuação deva entrar em uma categoria com algumas vantagens no novo programa. Vamos torcer.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 1: A Origem Avatar de luizribeiro
    Desde
    Feb 2019
    É meio tenso. Tenho 7000 pontos apenas, mesmo sendo cliente do combo TOTAL da Vivo há quase 10 anos.... isso pq não sei pq diabos me colocaram no Valoriza há pouco tempo somente. O programa não é vantajoso, e o brasileiro se contenta com MUITO POUCO. Enquanto lá fora a fidelidade lhe dá o direito de troca de aparelhos DE GRAÇA, aqui 15.000 pontos, se não me engano (me corrijam se eu estiver errado) nos dá a esmola de 15 reais. Isso chega a ser ultrajante pra quem paga 300 reais por mês. Isso NÃO é incentivo.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por luizribeiro Ver Post
    É meio tenso. Tenho 7000 pontos apenas, mesmo sendo cliente do combo TOTAL da Vivo há quase 10 anos.... isso pq não sei pq diabos me colocaram no Valoriza há pouco tempo somente. O programa não é vantajoso, e o brasileiro se contenta com MUITO POUCO. Enquanto lá fora a fidelidade lhe dá o direito de troca de aparelhos DE GRAÇA, aqui 15.000 pontos, se não me engano (me corrijam se eu estiver errado) nos dá a esmola de 15 reais. Isso chega a ser ultrajante pra quem paga 300 reais por mês. Isso NÃO é incentivo.
    Realmente 300,00 reais gastos em serviços ainda é categoria GOLD, nem mesmo os clientes V que são os considerados TOP tem muita vantagem
    Funcionário VIVO

Alguém sabe quando vai sair o novo Vivo Valoriza!?

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Dudunl Ver Post
    Alguém sabe quando vai sair o novo Vivo Valoriza!?
    01/04/2019 se não me engano.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Tinha um plano controle e para obter benefícios bons como resgatar aparelhos tops, tive que gastar muito em ligações e chegavam faturas imensas. Fora que eu recebi um contato com a central e eles fizeram uma doação de pontos bem altos e que me ajudou na retirada dos aparelhos. Foram mais de 10 aparelhos tops naquela época. Pois se contar com a pontuação que eu tenho hoje, que são 5k, na loja me informaram que vou receber uns $40,00 de desconto.