Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73
    Nível 34: O Mágico de Oz Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Acho que a lógica pra aparelhos será usar parte do valor economizado em pontos pra dar descontos maiores na fidelização de planos. Só consigo imaginar isso.
    Ai tomara que seja porque eu to com muitos mas tipo MUITOS PONTOS. Vamos esperar mas acredito que novidades concretas a respeito disso só a partir de abril.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Boa noite, me cadastrei hoje pois estava procurando informações sobre a mudança do vivo valoriza para multiplus.
    Minha situação de não entender oque aconteceu para mudarem a forma de bonificação/resgate assim, estava próximo dos 5000 pontos decidir adiantar uma parcela de acordo que havia feito anteriormente para garanti logo a pontuação minima para transferência, porém hoje ao tentar transferir fique sabendo que agora é 10000 pontos e os 5000 "vão" expirar em março. Sinceramente, muito decepcionado com isso.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagoquadros Ver Post
    Boa noite, me cadastrei hoje pois estava procurando informações sobre a mudança do vivo valoriza para multiplus.
    Minha situação de não entender oque aconteceu para mudarem a forma de bonificação/resgate assim, estava próximo dos 5000 pontos decidir adiantar uma parcela de acordo que havia feito anteriormente para garanti logo a pontuação minima para transferência, porém hoje ao tentar transferir fique sabendo que agora é 10000 pontos e os 5000 "vão" expirar em março. Sinceramente, muito decepcionado com isso.
    Pois é infelizmente fizeram essa mudança de 5 para 10 mil. Deve ter muita gente com a situação parecida e igualmente chateado.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu por sorte consegui os pontos mínimos mas fiquei muito injuriado com a ordem dos acontecimentos.

Cerca de um mês antes do aviso do fim dos pontos do Vivo Valoriza, o resgate mínimo na transferência para pontos Multiplus dobra. Se isso não é premeditado, é no mínimo uma situação a ser revista pela operadora.

Não tem problema mudar o Vivo Valoriza, pode ser até pra melhor. Mas é literalmente desvalorizar o cliente que se esforçou pra juntar tais pontos, que sempre foram expostos em campanhas de marketing do Valoriza, não dar MUITAS opções pra resgate. E opções de resgate por inteiro, sem sobras.

Minha sugestão para a Vivo redimir essa situação:

1) Liberar transferência pra Multiplus a partir de 1000 pontos, de 1 em 1 como é hoje;

2) Oferecer uma quantidade grande de pares de ingresso Cinemark (voucher digital) por cerca de 500 pontos;

3) Oferecer a opção de trocar qualquer pontuação por desconto em fatura, em alguma proporção 5 pontos vale R$ 0,12, por exemplo (e os pontos sobrantes, de 1 a 4, serem arredondados para tal resgate). Pode até impor um limite percentual do desconto/fatura, por exemplo "se os pontos excederem 40% de desconto, fica a sobra pros meses subsequentes.

Além disso, alguns acessórios mais "simples" como fones de ouvido e carregadores podiam ser trocados direto pelo Meu Vivo. Ir a loja pra usar os pontos com a compra de um aparelho com desconto é até aceitável, mas ter que ir pessoalmente resgatar um fone?

Essas são minhas sugestões pra Vivo mostrar dignidade nessa formulação do VV, não parecer mesquinha ou injusta. Da forma que está hoje, com resgate de pontos Multiplus com mínimo inalcançável pra 80% da base de clientes (chutômetro), com fim do Shopping Valoriza, com poucas opções e tempo pra fazer... Tá errado.

Desde
    Sep 2018
    As trocas de aparelhos nas lojas Vivo mudaram também, agora são necessários 13 mil pontos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Gente o que dá pra resgatar de bom com 7.000 pontos?
    Funcionário VIVO

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Gente o que dá pra resgatar de bom com 7.000 pontos?
    Rapaz... Complicado... Meus últimos pontos foram para a Multiplus, mas se eu tivesse menos de dez mil nem sei o que iria fazer ate porque nem o shopping Vivo valoriza funciona mais.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Você não consegue desconto na fatura?
    Esperando boas notícias.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Você não consegue desconto na fatura?
    Desconto só a partir de 10.000 pontos, não tô conseguindo acessar direito o Multiplus;
    A única opção que tá me dando no Meu Vivo é trocar 1.000 pontos por internet 1 GB por 30 dias
    Funcionário VIVO