Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
    Nível 24: Kill Bill Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Ricardolott Ver Post
    Mudanças no vivo valoriza:

Será estipulado benefícios de acordo com o plano do usuário, podendo, ser resgatado antecipadamente, não terá que aguardar juntar pontos pra usufruir dos benefícios. Bom, pelo menos é o que desejo que aconteça. Estou há um ano na Vivo, vivendo uma relação de amor e ódio, mais amor que ódio. Mas recentemente percebi algo que me deixou chateado. Ano passado, exatamente dia 13 de Janeiro, eu fui na Loja Vivo e resgatei um celular S7 por R$ 299,00. Na época o S9 havia acabado de lançar, daí achei que por ser Cliente V eles poderiam dar um desconto no S8 nesta mesma faixa. Mas ok. Fui na loja pra ver qual aparelho seria interessante trocar e pra minha surpresa, pra eu pegar o S8 terei de pagar incríveis R$ 800,00. O desconto que a Vivo está dando é ridículo, a atendente disse que a vivo baixou muito o desconto nos aparelhos. Com o valor que pago mensalmente na Vivo, se fosse na Claro, com certeza eu sairia com um iphone X sem custo. Agora imaginem se eu for querer um iphone então? Aparelhos na Vivo são extremamente superfaturados. A vivo realmente está pisando na bola. Não vale a pena pegar aparelho agora. Esperar eles lançarem o novo Vivo Valoriza e avaliar se vale a pena continuar na Vivo.

Engraçado, geralmente clientes V tem benefícios bem mais interessantes que os demais clientes, devido ao alto custo do serviço V e por ser um categoria mais alta.
    Os pontos do VV mesmo são dados o dobro, os ingressos pro CINEMARK incluem salas com 3D, enfim são bem TOP.

A Vivo está guardando as mudanças por enquanto a sete chaves, querem fazer uma surpresa de lançamento.
    A única coisa que deixaram sair é que o cliente não precisa mais juntar X pontos durante muito tempo pra conseguir troca-los por beneficios, a promessa é de que a forma de recompensas seja mais rápida e vantajosa pro cliente.
    Aguardemos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Engraçado, geralmente clientes V tem benefícios bem mais interessantes que os demais clientes, devido ao alto custo do serviço V e por ser um categoria mais alta.
    Os pontos do VV mesmo são dados o dobro, os ingressos pro CINEMARK incluem salas com 3D, enfim são bem TOP.

A Vivo está guardando as mudanças por enquanto a sete chaves, querem fazer uma surpresa de lançamento.
    A única coisa que deixaram sair é que o cliente não precisa mais juntar X pontos durante muito tempo pra conseguir troca-los por beneficios, a promessa é de que a forma de recompensas seja mais rápida e vantajosa pro cliente.
    Aguardemos.
    Eu também fico curioso gente, eu também quero benefícios também sou cliente kkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Ricardolott
    Desde
    Dec 2018

Não está mais tão vantajoso ser V.

Eu também fico curioso gente, eu também quero benefícios também sou cliente kkkkk
    Sim, a pontuação é dobrada. Isso era uma coisa boa, que agora será extinta. Em relação ao Cinemark, nunca utilizei os ingressos. Agora, o que me chateia é o desconto ridiculo que a Vivo está dando para os Clientes V para atualizarem seus smartphones. De eles terem passado de 200GB para 500GB a franquia de internet foi uma coisa boa, acho que a tendência natural deles é tirar a franquia de dados e deixar ilimitada para os Vs. Cheguei a ver um plano similar na Claro, onde os benefícios são melhores. Mas não há um plano similar ainda lá.
    Agora, o atendimento exclusivo que é dado para os V é um show a parte.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Ricardolott Ver Post
    Sim, a pontuação é dobrada. Isso era uma coisa boa, que agora será extinta. Em relação ao Cinemark, nunca utilizei os ingressos. Agora, o que me chateia é o desconto ridiculo que a Vivo está dando para os Clientes V para atualizarem seus smartphones. De eles terem passado de 200GB para 500GB a franquia de internet foi uma coisa boa, acho que a tendência natural deles é tirar a franquia de dados e deixar ilimitada para os Vs. Cheguei a ver um plano similar na Claro, onde os benefícios são melhores. Mas não há um plano similar ainda lá.
    Agora, o atendimento exclusivo que é dado para os V é um show a parte.
    No quesito beneficios V, ao meu ver pelo menos, eu acho um plano sensacional pra quem o tem.
    Basicamente somente clientes V poderiam resgatar os benefícios do "Resgates Inesquecíveis" que demandavam um acumulo de 9.000 a 13.000 pontos pra resgate, geralmente viagens nacionais e internacionais.
    Funcionário VIVO

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O sistema de pontos tinha diversas injustiças, mas é um método de controle pros benefícios que de certa forma fazia uma distinção entre quem consome menos ou mais na operadora. Meu medo é agora o Vivo Valoriza manter as peças e pré-estreias apenas e encher de "cupom de desconto" que nunca serve pra nada. "Ah, cliente Vivo tem 20% de desconto na Natura"... Normalmente dá pra conseguir 25% na Meliuz. Logo, inútil. "Ah, cliente Vivo tem 50% no Cinemark. Ok, meia entrada qualquer estudante tem, quem tem cartão Mastercard também consegue, enfim.

O que eu mais gosto no Vivo Valoriza, aparentemente vai se manter. Mas eu moro em São Paulo. Meus amigos de outros Estados, até mesmo de outras cidades aqui no Estado, reclamam demais que NUNCA tem nem pré-estreia de filme, nada.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O sistema de pontos tinha diversas injustiças, mas é um método de controle pros benefícios que de certa forma fazia uma distinção entre quem consome menos ou mais na operadora. Meu medo é agora o Vivo Valoriza manter as peças e pré-estreias apenas e encher de "cupom de desconto" que nunca serve pra nada. "Ah, cliente Vivo tem 20% de desconto na Natura"... Normalmente dá pra conseguir 25% na Meliuz. Logo, inútil. "Ah, cliente Vivo tem 50% no Cinemark. Ok, meia entrada qualquer estudante tem, quem tem cartão Mastercard também consegue, enfim.

O que eu mais gosto no Vivo Valoriza, aparentemente vai se manter. Mas eu moro em São Paulo. Meus amigos de outros Estados, até mesmo de outras cidades aqui no Estado, reclamam demais que NUNCA tem nem pré-estreia de filme, nada.
    Os resgates inesqueciveis mesmo só estão disponíveis pra quem realmente consome MUITO, o ultimo foi na faixa dos 13.000 !
    Funcionário VIVO

Desde
    Mar 2015
    Os resgates inesqueciveis mesmo só estão disponíveis pra quem realmente consome MUITO, o ultimo foi na faixa dos 13.000 !
    Mas vamos combinar que é o público que mais da lucro e em teoria, tem que ser mais fácil pra eles resgatarem, né?

Acho que, sem pontos, vai diminuir o benefício de ser cliente a mais tempo, mas manter o benefício de ter um plano que consome bastante. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Vamos aguardar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas vamos combinar que é o público que mais da lucro e em teoria, tem que ser mais fácil pra eles resgatarem, né?

Acho que, sem pontos, vai diminuir o benefício de ser cliente a mais tempo, mas manter o benefício de ter um plano que consome bastante. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Vamos aguardar.
    Sim, mas ao menos um cliente "V" tem que juntar pontos por pelos menos um ano inteiro para resgatar...
    Thiago, a Vivo está nos perguntando sugestões para o Vivo Valoriza ( e eu achando que a remodelação já estava completa... ai ai ai!), no momento me faltam ideias, poderia me dizer algumas sugestões de aprimoramento dos benefícios?
    Funcionário VIVO

só espero que eles equilibrem os benefícios entre os vivo fixo e vivo móvel, hoje o maior atrativo do vivo valoriza são os resgates de entretenimento como pre estreias em filmes e ingressos para musicais, só que isso foi herdado do antigo tvantagens que era da tva e depois da compra da tva continuou sendo exclusivo para vivo fixo. só que com essa junção o assinante fixo sai perdendo porque hoje com sorte o assinante fixo chega no nível platinum mesmo tendo o plano mais caro. e convenhamos que o nível gold quando chega as coisas já esgotaram isso quando chega... o certo mesmo seria os níveis conforme o tempo que a pessoa tem de assinatura já que se trata de um programa de fidelidade então vamos premiar o assinante pela sua fidelidade e não por gastar mais ou não.
    porem duvido muito que isso se realize e todas essas novidades vão se resumir em descontos inúteis em lojas online que nunca vamos usar já que os preços são sempre inflados e as vezes com o desconto sai mais caro que comprar pelo site normal.

Desde
    Mar 2015
    Sim, mas ao menos um cliente "V" tem que juntar pontos por pelos menos um ano inteiro para resgatar...
    Thiago, a Vivo está nos perguntando sugestões para o Vivo Valoriza ( e eu achando que a remodelação já estava completa... ai ai ai!), no momento me faltam ideias, poderia me dizer algumas sugestões de aprimoramento dos benefícios?
    Honestamente?

Eu manteria a área de "Entretenimento" com peças de teatro, shows, pré-estreias e experiências, com opções de data e quantidade de ingressos. Eles mudaram isso por esses dias e adorei, você viu? Acessei hoje e tem peça de teatro com mais de uma opção de data e você seleciona entre 1, 2 e 3 ingressos. Ai a divisão seria a mesma atual mas você teria um contador de benefícios:

- Silver pode resgatar 1 benefício por mês nas opções Silver
    - Gold pode resgatar 2 benefícios por mês nas opções Silver e Gold
    - Platinum pode resgatar 4 benefícios por mês nas opções Silver e Gold e 1 benefício Platinum
    - Black (mudaria o nome) pode resgatar 8 benefícios por mês nas opções Silver e Gold e 2 benefícios Platinum ou Black

Além das opções já existentes (infelizmente, quase que só em São Paulo e parcialmente no Rio de Janeiro), colocaria opções de filmes fora de pré-estreia. A Vivo tem parceria com o Cinemark, e o Cinemark COM CERTEZA tem várias salas quase vazias em alguns horários e cinemas específicos. O Cinemark Shopping Mooca, por exemplo, é bem vazio. Já vi muitas vezes filme com mais ninguém na sala, ou 2, 5 pessoas... Dá pra fazer um bom contrato de oferecer ingressos pra filmes específicos (e não voucher pra ir em qualquer filme).

Faria um esforço pra "nacionalizar" essa função do Valoriza, afinal, tem vários locais sem nenhuma opção de Entretenimento além de 50% no Cinemark. Ao menos ter a opção de ir ao cinema pagando nada, seria legal.

Como, na minha visão, o Valoriza seria focado em ingressos e experiências, teriam que ter mais resgates nesse sentido. Falei em outro tópico sobre isso... Quantos restaurantes não usam serviços Vivo (TV e Internet)? Porque não fazer alguns resgates com jantar para casal no "Sushi Morumbi", por exemplo, ou em época de jogo, open bar no jogo do seu time no "Bar Gourmet do Zé"... Dá pra barganhar bons preços em troca de desconto na conta desses lugares. E esses resgates podem ser apenas pra Platinum e Black, em alguns casos, e em outros até oferecer pra Silver mas limitar bastante a quantidade pra Silver e dar mais pras demais categorias.

Visitas aos Estúdios Globo, visita ao Estúdio ESPN, visita a Vivo, visita aos Estúdios Maurício de Souza... Experiências bem legais que podem ser feitas.

Também levaria o Vivo Valoriza pra mais áreas de ingressos... por exemplo, parques de diversão! Você pode jogar lá 500 ingressos para o Hopi Hari, válido para Platinum e Black. Os primeiros que chegarem (igual ocorre com teatro, cinema, enfim), vai na faixa. Pode até ter parcerias mais específicas... O Hopi Hari tem um Lounge agora, e estão procurando uma empresa pra patrocinar. Poderia ser Vivo Lounge, por exemplo. Ingresso pra Beach Park, Wet'n Wild, Hot Park... Não faltam possibilidades.

Por último, faria um novo sistema de Aniversário. Todo ano você ganha um benefício no mês de aniversário com algum parceiro. Como 2 ingressos Cinemark XD, ou 4 corridas R$15OFF no Uber, ou um cupom R$50OFF no iFood. Enfim... Todo ano, no aniversário do plano, você recebe o e-mail com o benefício do ano.

A área de descontos, eu honestamente sempre não gostei. São descontos "bleeeh", que qualquer um consegue de outras formas, sabe? Eu ou tiraria ou melhoraria de verdade.